Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 10 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 10 de julho 2017.

(VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Frei Damião, Iguaracy-PE
Data/Hora : 101900JUL2017
Vítima: : A. L. S. J., 21 anos, solteiro, Aux. Serviços Gerais
Endereço : Bairro Frei Damião, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima informando que sua motocicleta Honda NXR 150, cor preta, havia sido furtada de frente a sua residência. O policiamento iniciou diligências, que após alguns minutos populares informaram ter localizado a motocicleta abandonada na PE 292, próximo a cidade, e que o suspeito teria caído dela e empreendido fuga pelo matagal. O suspeito não foi localizado. Diante do fato, a vítima juntamente com a motocicleta foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL/ARROMBAMENTO/DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 100302JUL2017
Imputado: : J. A. S. P., 25 anos, casado.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima 01: : J. D. S., 60 anos, empresário
Endereço : Bairro Manoela Valadares, Af. da Ingazeira-PE
Vítima 02: : J. E. A. L., 29 anos, casado, empresário
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações informando que no endereço citado, um vigilante teria ligado relatando que estava ocorrendo tentativas de arrombamento e furto a estabelecimentos comerciais. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, tendo o policiamento visualizado um suspeito saindo da Farmácia dos Municípios indo em direção ao açougue e um segundo suspeito correndo em direção ao Rio Pajeú. O primeiro suspeito foi capturado em frente a prefeitura com a quantia de R$ 140, 00 (cento e quarenta reais), 03 (três) cupons fiscais e ligas de dinheiro em seu bolso. O segundo suspeito conseguiu se evadir. Foi verificado que o vidro da farmácia foi quebrado com um paralelepípedo. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________________________________________________
(EMBRIAGUEZ/ DESORDEM)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 102100JUL2017
Imputado-1 : J. W. S., 29 anos,solteiro, carpinteiro.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : Durante a realização do evento intitulado de "João Pedro", a equipe do GATI flagrou o imputado bastante agressivo, com sinais de embriaguez, causando desordem. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS