CONVITE: Diretoria de Esportes convida para reunião responsáveis por times que pretendem participar do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE 2017


CONVITE: Diretoria de Esportes convida para reunião responsáveis por times que pretendem participar do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE 2017

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Esportes, convida os dirigentes e proprietários de times, juntamente com interessados e público em geral, para uma reunião no dia 31 de julho, (SEGUNDA), às 09h30min na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade haverá o SORTEIO DAS EQUIPES para a formação da Tabela do CAMPEONATO MUNICIPAL que terá inicio no dia 05 de agosto.
Participe!
A Diretoria de Esportes agradece a presença de todos.
Adriano Paz de Siqueira
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS