Governo de Iguaracy fará grande mudança nos banheiros públicos de Jabitacá para beneficiar especialmente as mulheres.


Governo de Iguaracy fará grande mudança nos banheiros públicos de Jabitacá para beneficiar especialmente as mulheres.

 
Uma importante obra que será iniciada em breve em Jabitacá e que será de extrema importância principalmente para o público feminino em dias festivos, será a ampliação dos banheiros públicos da comunidade.
Por incrível que pareça, atualmente o banheiro feminino conta apenas com duas bacias sanitárias o que causa sérios transtornos durante as festas, já o banheiro masculino, além de contar com as bacias sanitárias possui também uma área utilizada especificamente para quem deseja apenas urinar, algo que não é adequado para mulheres.
O prefeito Zeinha disse que além de mais espaço no banheiro público, os homens ainda tem a facilidade de se aliviarem em outros locais, e que sempre achou uma injustiça apenas dois vasos sanitários para atender as mulheres.
A mudança que foi uma ideia do próprio prefeito consistirá em unir o banheiro feminino com o atual banheiro masculino e dos dois fazer um só para o público feminino com uma maior quantidade de vasos sanitários, já para o público masculino, será construído um novo banheiro que ficará localizado ao lado, onde atualmente existe um armazém que pertence ao município.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS