Governo itinerante leva dezenas de atendimentos para a comunidade do Monte alegre em mais um evento de sucesso do prefeito Zeinha.


Governo itinerante leva dezenas de atendimentos para a comunidade do Monte alegre em mais um evento de sucesso do prefeito Zeinha.

A população da comunidade do Monte Alegre recebeu em clima de festa o Governo Municipal de Iguaracy, que realizou nesta quinta-feira (20), mais uma edição do Governo Itinerante. Toda a estrutura administrativa se deslocou para a comunidade, que hoje é conhecida como o ponto turístico mais importante do município.
A equipe de reportagem "um novo tempo" esteve fazendo a cobertura do evento onde entrevistou os moradores e autoridades. Veja no vídeo acima.
O Prefeito Zeinha e os secretários Juliany Rabelo (Assistência), Joaudeni (Saúde), Lígia (Finanças) Luciano (Obras), Geraldo (Agricultura), Edjanilson (Cultura), Adriano (Esportes) e os vereadores Fábio, Simão e Chico de Sales, juntamente com diretores, coordenadores, conselho tutelar e demais servidores públicos, viram de perto as demandas da comunidade e procuraram junto com suas equipes as melhores formas de atendê-los.
O Governo Itinerante percorrerá todas as comunidades distantes do município que são bem habitadas e terá como um dos objetivos aproximar a comunidade do prefeito, dos secretários, vereadores e demais servidores públicos.
"Trazer a prefeitura para mais próximo da população, esse é o objetivo", disse o prefeito Zeinha que também levou o atendimento para a Mata Verde em outra edição. O prefeito disse ainda que pretende levar o Governo Itinerante para outras comunidades.
Até a criançada foi beneficiada com a visita do Governo Itinerante, além do atendimento médico e da documentação em dia, tiveram o direito a sorvetes e sessão de filmes.
"É bem mais simples trazer a equipe da prefeitura para a comunidade do que a comunidade ir até a sede do município" disse o prefeito que ressaltou que o projeto foi uma ideia que surgiu desde a campanha e que tem objetivo de ficar mais próximo principalmente das comunidades mais distantes, mais carentes e que precisam da atenção do governo, "e é isso que estamos fazendo" falou o prefeito.
Zeinha disse ainda que irá participar de todos os eventos, "faço questão, porque a presença do prefeito é muito importante porque muita gente quer tirar dúvidas, fazer pedidos para a comunidade, e o prefeito estando presente facilita muito isso, tem muitas coisas que o secretário resolve, mas tem coisas que depende da última palavra que é do gestor, o prefeito estando presente facilita muito a vida da população" disse.
- PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
- PARA VER A REPORTAGEM COMPLETA DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS