PREFEITURA DE CARNAÍBA

Guardas das escolas municipais participaram de palestra sobre segurança durante o Primeiro Encontro de Servidores da Educação Municipal em Iguaracy.

 
Uma das oficinas que chamou a atenção durante o PRIMEIRO ENCONTRO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE IGUARACY, que teve como objetivo reunir profissionais de serviços gerais, merendeiras e guardas que atendem as escolas do município, ficou por conta do jovem Tiago Pereira de Mélo, que deu uma palestra para os guardas sobre segurança pública, defesa pessoal, técnicas de segurança, vigilância de escolas, rondas, estratégias e prevenção.
Tiago que tem em seu curriculum a participação em vários cursos e formação na área de segurança, também abordou temas de prevenção e combate a incêndio, e falou sobre tipos de extintores e situações.
Tiago disse que fez curso de vigilante na academia Spartta em Caruaru e na Emforvigil em São Paulo, disse que já foi vigilante bancário, participou de escolta armada e patrulha motorizada. Atualmente o jovem presta serviços de segurança e vigilância na Academia das Cidades de Iguaracy e disse que para ele foi um prazer ter sido convidado pelo governo municipal para passar um pouco de seu conhecimento para os guardas e vigilantes das escolas municipais.
VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO (CLICK AQUI
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: