Juliany Rabelo, secretária de Assistência Social, fala sobre os serviços ofertados na comunidade do Monte Alegre.


Juliany Rabelo, secretária de Assistência Social, fala sobre os serviços ofertados na comunidade do Monte Alegre.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo, que está a frente de um órgão de elevada importância na efetivação dos principais direitos da população, tem buscado incansavelmente que todos tenham acesso a uma cidadania forte e saudável na cidade de Iguaracy.
O leque de serviços oferecidos pela Assistência Social é muito grande, e dessa forma, não poderia ficar de fora do programa Governo Itinerante idealizado pelo prefeito Zeinha Torres, e que nesta última quinta-feira (20) esteve atendendo a comunidade do Monte Alegre.
A secretária da pasta, Juliany Rabêlo, disse que sua equipe trouxe para a comunidade serviços como emissão de documentos de carteira de identidade, atendimento do cadastro único do programa a Bolsa Família, atendimento do CRAS com emissão da carteira do idoso, encaminhamento para o Passe Livre, encaminhamento para emissão de 2ª via para Certidão e Nascimento e Certidão de Casamento gratuito e um dia de Beleza oferecido para elevar a auto estima das mulheres da comunidade entre outros serviços que foram oferecidos.
- PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
- PARA VER A REPORTAGEM COMPLETA DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS