Mais um Compromisso Cumprido: Iguaracy agora tem Casa de Apoio em Recife com ótima localização e infraestrutura


Mais um Compromisso Cumprido: Iguaracy agora tem Casa de Apoio em Recife com ótima localização e infraestrutura

O Governo Municipal de Iguaracy, alugou um imóvel que servirá de "Casa de Apoio", para os Iguaracienses na capital pernambucana.
Os vereadores Fabio Torres, Jorge Soldado, Amaury da Ração, Simão Rafael, Chico Torres, Tenente e Chico de Sales, aproveitaram a ida a Recife para o Congresso da AMUPE, para conhecer o imóvel.
Uma Casa de Apoio de fácil acesso e exclusiva para os Iguaracienses, foi uma luta do prefeito Zeinha desde o tempo que era vereador e como prefeito pode realizar esse sonho.
 Localização através do Google Maps
O imóvel está situado na Rua Tupiniquins, no bairro Santo Amaro em Recife, nas proximidades dos grandes centros de saúde da capital, a exemplo do PROCAPE, do hospital Osvaldo Cruz e hospital de Santo Amaro, possui quatro quartos dois com suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social, garagem e área de serviço.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS