Moradores do Monte Alegre dão testemunho do que acharam do Programa Governo Itinerante e fazem avaliação da administração do prefeito Zeinha.


Moradores do Monte Alegre dão testemunho do que acharam do Programa Governo Itinerante e fazem avaliação da administração do prefeito Zeinha.

Dona Edilia tem 76 anos e nunca havia tirado identidade na vida, e graças ao Governo Itinerante conseguiu tirar o seu RG, o que para ela foi uma bênção, disse que ficou muito feliz e agradecida com a visita do prefeito e sua equipe, e que nunca tinha visto um movimento como o que estava acontecendo na comunidade do Monte Alegre.
Dona Maria Cesário disse que passou pela equipe médica e que foi muito bem atendida, disse ainda que aproveitou para aferir a pressão e fazer os testes rápidos e que o prefeito Zeinha estava de parabéns. Dona Maria disse ainda que na sua morada que fica bem no alto da serra "não existia o que hoje está dando fé", disse que não subia carro, as motos era muito difícil subir e que agora está esperando o prefeito na sua casa para tomar um café. "Dos  prefeitos todinhos que já existiu, Zeinha vai ficar na história, quem não agradecer é porque é muito miserável, porque o que ele tá fazendo é para todo mundo agradecer, na minha idade ainda não alcancei quem fizesse o tanto da metade que Zeinha esta fazendo", disse a anima senhorinha.
Sobre o movimento do Governo Itinerante, Jorlânia que também é moradora do sítio Monte Alegre, disse que achou ótimo e que tinha adorado o atendimento do Governo Itinerante do prefeito Zeinha, disse ainda que ela e sua filha foram bem atendidas e que tinha gostado muito. Jorlânia ressaltou que foi atendida pela odontóloga e que recebeu aplicação do flúor, mas que iria aproveitar também para fazer as unhas e ajeitar o cabelo.
O senhor Vicente Júnior, morado do Monte Alegre e que estava aferindo a pressão, disse que estava achando ótimo o atendimento, uma coisa que nunca tinha visto na comunidade. Disse que a população da localidade geralmente precisa se descolar para a cidade de Monteiro ou Tuparetama e depois do governo do prefeito Zeinha a população estava tendo a oportunidade de ser atendida na própria comunidade. “No outro governo a gente não tinha isso aqui não, mas depois desse governo agora a gente está tendo tudo mais fácil”.
- PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
- PARA VER A REPORTAGEM COMPLETA DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS