Patrulha mecanizada do governo municipal de Iguaracy dá inicio a recuperação da PE 310.


Patrulha mecanizada do governo municipal de Iguaracy dá inicio a recuperação da PE 310.

O Município de Iguaracy possui cerca de 600 km de estradas municipais que vem sofrendo degradação graças a ação das chuvas dos últimos meses. Se não bastasse as estradas municipais para recuperar, existe também as estradas estaduais que cortam o município, a PE-310 que liga Quitimbú a Iguaracy e da PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá e faz divisa com Monteiro no estado da Paraíba.
Na tarde desta segunda-feira (10), a nossa equipe de reportagem esteve na PE-310 que liga a cidade de Iguaracy a Quitimbú, distrito de Custódia-PE e verificou nas imediações do Sítio Lagoa Nova a patrulha mecanizada da prefeitura de Iguaracy a todo vapor restaurando a estrada que já se encontrava em más condições de trafegabilidade.
A retroescavadeira e a caçamba no importante trabalho de fornecer material para a estrada.
 Profissionais e maquinário do Governo Municipal de Iguaracy
 
O prefeito Zeinha disse que enquanto o apoio não chega por parte do Estado, o Governo Municipal de Iguaracy está dando início a um intenso trabalho de recuperação das estradas. Para o prefeito, mesmo as PEs sendo vias de responsabilidade do Estado, ele não pode deixar de dar a sua contribuição, haja visto que a população do município de Iguaracy e município vizinhos é quem acabam sofrendo com a situação.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/GOVERNO%20ZEINHA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS