Prefeito de Iguaracy realizará ação para tentar acabar com o antigo problema de passagem de veículos no Riacho Pau de Fumo.


Prefeito de Iguaracy realizará ação para tentar acabar com o antigo problema de passagem de veículos no Riacho Pau de Fumo.

Em pleno mês de julho o clima continua chuvoso no Sertão do Pajeú. Ainda esta semana uma forte chuva em Tuparetama fez o Rio Pajeú voltar a correr, pensando nisso, o prefeito de Iguaracy José Torres Lopes Filho, sabendo do transtorno das enchentes para quem trafega pela PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá, esteve visitando especificamente o trecho onde fica localizado a passagem do Riacho Pau de Fumo, onde no mês de abril o volume de água foi tão grande (imagem acima - 13/04/17) que deixou intransponível por vários dias a passagem de veículos pelo local. 
Como o tempo esta mudado e o prefeito preocupando-se com a proximidade das festividades do mês de agosto em Jabitacá, compareceu então ao local onde passa o riacho e após uma rápida análise foi verificado que o nível de água só sobe demasiadamente por dificuldade de passagem devido a uma grande quantidade de barreiras naturais e de vegetação que margeiam o local, então com a autorização do proprietário, o senhor Francisco que estava presente durante a visita, o prefeito disse que mandará uma equipe desmatar e limpar toda a área, enlarguecendo e deixando livre a passagem da água.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS