Prefeito Zeinha fala sobre alguns dos recursos já conseguidos com deputados e cita a falta de compromisso de outros parlamentares que foram votados no município.


Prefeito Zeinha fala sobre alguns dos recursos já conseguidos com deputados e cita a falta de compromisso de outros parlamentares que foram votados no município.

No finalzinho do mês de junho, dia 30, o prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, recebeu o deputado estadual Waldemar Borges em seu gabinete. Durante o encontro, o deputado se colocou à disposição para ajudar na captação de recursos e melhorias para Iguaracy. O prefeito aproveitou então para agradecer uma emenda de 180 mil reais que o parlamentar colocou para o calçamento que será feito em Jabitacá na Rua Luiz Quaresma.
Para o prefeito Zeinha, a visita dos deputado são sempre importantes, disse que municípios no porte de Iguaracy vivem em um momento delicado, e que toda ajuda dos deputados federais, estaduais e do governado são necessárias para que se consiga recursos que atendam as demandas da administração municipal. 
O prefeito disse que no primeiro ano de governo é mais para se brigar por recursos para então se começar a trabalhar no segundo, disse que já conseguiu muita ajuda para o município, algumas até para este ano em curso. 
Em relação as emendas conseguidas com os políticos, o prefeito citou algumas, disse que o dep. federal João Fernando Coutinho arrumou para Iguaracy uma emenda de 400 mil, Diego Morais, uma de 100 mil, Fernando Filho 280 mil, Beto Accioli participou com uma emenda de 550 mil, "todo mundo querendo ajudar o município, apenas os políticos do outro lado e que foram votados em Iguaracy é que até agora não chegaram com nada, mostrando a falta de compromisso com os seus eleitores iguaracienes" disse Zeinha.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS