Reunião na Escola Dr. Diomedes terá palestra com o conselheiro Sérgio Coelho que abordará assuntos pertinentes as Famílias, não perca!


Reunião na Escola Dr. Diomedes terá palestra com o conselheiro Sérgio Coelho que abordará assuntos pertinentes as Famílias, não perca!

Como identificar se o seu filho usa drogas e o que fazer, indisciplina e mau comportamento em casa e na escola, como impor limites, depressão, baleia azul e a importância da disciplina bíblica na criação dos filhos serão temas discutidos na palestra. 
CONVITE: A direção e corpo docente da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes convida a todos os pais de alunos e a quem tiver interesse para participarem do encerramento do 1º semestre que terá como tema "Família na Escola, um compromisso com a Educação". No ensejo haverá uma palestra com o conselheiro tutelar Sérgio Coelho abordando temas que serão muito úteis para a estabilidade no seio familiar e na escola. Haverá ainda Apresentações Culturais.
Será nesta sexta, dia 07 de julho de 2017, a partir das13h.
O conselheiro Sérgio tem em seu histórico a participação em várias conferências, debates, cursos e capacitações, e todo o conhecimento adquirido e que foi também conquistado através de inúmeras experiências, tem procurado repassar as famílias através de palestras e orientações sempre que convidado.
Como Conselheiro Tutelar desde 2001, disse que já atendeu muitos casos onde os pais perderam o total ou parcial controle sobre os filhos, e isso está se tornando cada vez mais comum do que se possa imaginar. Este problema que começa em casa, acaba fluindo para as escolas, causando transtornos diversos ao sistema educacional que acaba recorrendo ao conselho tutelar e muitas vezes até a polícia. Mas o que está acontecendo com as nossas crianças e jovens? 
Escolas interessadas em marcar palestras podem entrar em contato com o conselheiro pelo fone/whats (87) 98821-5232.
Esta é mais uma ação que conta com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS