Um novo tempo, uma nova história para quem precisar de casa de apoio na cidade do Recife. Veja imagens do imóvel:


Um novo tempo, uma nova história para quem precisar de casa de apoio na cidade do Recife. Veja imagens do imóvel:

Pensando no bem da população, o prefeito Zeinha, nesta semana deu uma ótima notícia para todos que residem no município de Iguaracy e precisam se deslocar até a capital para realizarem tratamento médico.
A conquista da "Casa de Apoio" no Recife bem no inicio da gestão "um novo tempo, uma nova história" mostra que o governo do prefeito Zeinha realmente tem cumprido o compromisso que fez na sua campanha de realizar uma gestão popular, voltado primeiramente na qualidade de vida, no bem estar e no bom atendimento das pessoas.
Para a secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante, a Casa de Apoio que está localizada na Rua Tupiniquins, número 73, Santo Amaro, próximo ao Instituto médico legal(IML), facilitará muito a ida e acomodação dos pacientes que fazem tratamento nos hospitais da capital. A secretária disse que a conquista vem brindar um novo tempo e uma nova história para quem necessita destes serviços.
O imóvel tem uma localização privilegiada pois fica nas proximidades dos grandes centros de saúde da capital, a exemplo do PROCAPE, do Hospital Osvaldo Cruz e do Hospital de Santo Amaro, possui quatro quartos, dois com suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social, garagem e área de serviço.
Uma Casa de Apoio de fácil acesso e exclusiva para os Iguaracienses, foi uma luta do prefeito Zeinha desde o tempo que era vereador, mas somente agora como prefeito é que pôde realizar esse sonho.
"Péssima localização e mal acomodação agora é coisa do passado, estamos vivendo uma nova história" disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS