A maior de todos os tempos: Encerramento da Festa de Agosto em Jabitacá teve recorde de público. Governo comemora.


A maior de todos os tempos: Encerramento da Festa de Agosto em Jabitacá teve recorde de público. Governo comemora.

Com uma programação variada, a Festa de Agosto do ano de 2017, sob a direção da nova gestão do prefeito Zeinha, arrancou elogios dos mais exigentes críticos no assunto. Zeinha juntamente com o seu diretor de cultura Edjanilson Rodrigues, conseguiram fazer desta festa um evento mágico, cheio de muito brilho, alegria, talentos e emoções, uma festa que vai ficar na história de Jabitacá.
Ao longo dos últimos dias, mais precisamente do dia 6 ao 14 de agosto, Jabitacá vivenciou uma verdadeira maratona festiva no seu Pátio de Eventos. O público compareceu em massa para participar da tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios que este ano completou 114 anos de existência.
Nesta última segunda-feira (14), foi o encerramento com a participação dos cantores Ricardo França e Dorgival Dantas, o evento atraiu uma grande multidão e estourou em recorde de público.
Em oito dias de festa, vários artistas de alto nível se apresentaram na comunidade, alguns conhecidos nacionalmente como Maciel Melo, Brasas do Forró e o poeta Dorgival Dantas.
Filhos da terra que fazem sucesso em outras regiões do país também participaram, merecendo destaque o jovem cantor jabitacaense Maciel Freitas que mora no sul do pais, e as bandas Xeiro de Xinelo e Forrozeiros da Muleka, ambos com componentes oriundos de Jabitacá.
Bandas que estão se destacando na região também vieram abrilhantar mais ainda as noites festivas, a exemplo do Forrozão Júnior Mendes, Juninho Forró Mió e Forrozão MW. Recife e Caruarú também foram representados com a Banda Pinga Fogo e o cantor Raphael Moura e o irreverente Ricardo França, bastante elogiado pela sua desenvoltura no palco e que com muito talento abriu a noite da festa do dia 14.
 
Edjanilson Rodrigues passou no teste a frente da secretaria de cultura e hoje sua aprovação é unanimidade principalmente entre os jovens no município.
O Prefeito Zeinha comemorou o grande sucesso que teve o evento. Diferentemente de anos anteriores onde a população usava as redes sociais para falar mal da programação e expressar o seu descontentamento, este ano, o que não faltou foram elogios enaltecendo a festa e também as realizações do governo municipal que estão sendo feitas no distrito e em todo o município.
De fato, verdade seja dita, o prefeito Zeinha Torres conseguiu resgatar a Festa de Agosto de Jabitacá, e isso dá para perceber no semblante de felicidade de cada jovem que participou do evento. Foi uma festa para ninguém colocar defeito. O governo municipal de Iguaracy cumpriu o que prometeu e está de parabéns.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS