Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 em Iguaracy teve Napolis x Jabitacaense.


Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 em Iguaracy teve Napolis x Jabitacaense.

Neste sábado, 06 de agosto de 2017, teve início o Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Iguaracy, que se estenderá até o mês de dezembro, mais precisamente no dia 20, onde comemora-se o aniversário da cidade. O campeonato é realizado pelo governo municipal através da Diretoria de Esportes. A partida de abertura foi entre as equipes do Nápolis e Jabitacaense.
O Diretor de Esportes Adriano Paz de Siqueira, em conversa com o nosso blog, disse que o campeonato está favorecendo a integração das equipes da zona urbana e das comunidades rurais, proporcionando aos jovens e adultos do município a pratica esportiva, e isso, além proporcionar momentos de descontração, vem também oportunizar a descoberta de novos talentos do futebol. Em sua fala de abertura, Adriano parabenizou os atletas pela participação e agradeceu a administração municipal na pessoa do Prefeito Zeinha, pelo incentivo ao esporte no município. O prefeito que estava participando de um outro evento, chegou em tempo de prestigiar a primeira disputa que deu vitória ao Napólis da Passagem Funda.
O jogo bastante disputado e em clima acirrado foi finalizado garantindo vitória para a equipe do Napolis sobre a equipe do Jabitacaense por 2X1.
Veja a tabela com o resultado e os próximos jogos:
Confira fotos do evento:

"VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NA PÁGINA DO FACEBOOK CLICANDO AQUI"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS