Aconteceu nesta segunda (31), reunião para o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017. Segundo organizadores, será o maior da história de Iguaracy e trás novidades para a competição.


Aconteceu nesta segunda (31), reunião para o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017. Segundo organizadores, será o maior da história de Iguaracy e trás novidades para a competição.

Nesta segunda-feira (31), O Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Esportes com o apoio da Diretoria de Cultura, esteve realizando juntamente com os dirigentes e proprietários de times, o SORTEIO DAS EQUIPES para a formação da Tabela do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ANO 2017 que terá inicio no dia 05 de agosto.
Em conversa com o diretor de esportes, Adriano Paz de Siqueira, ele disse que além do sorteio da tabela, a reunião serviu para definir sobre a premiação, repassar e distribuir o regulamento e entregar os crachás para todos que fazem parte das comissões técnicas.
Em relação ao campeonato, Adriano disse que as expectativas são as melhores, “vai ser um campeonato diferente, o mais longo de todos, vai começar agora no dia 05 e terminar somente no dia 20 de dezembro, quando acontece o aniversário da cidade, então as expectativas são as melhores, haverá muitas equipes envolvidas e também esperamos um bom público durante os jogos prestigiando assim a primeira copa organizada pela nova administração municipal”.
Novidade – Ainda segundo Adriano, uma das grandes novidades do campeonato este ano vai ser a participação da segunda divisão, os famosos aspirantes: “Estamos colocando a segunda divisão para participar do campeonato com todos os direitos da primeira divisão, com direito a premiação e tudo mais, vamos fazer com que façam parte deste campeonato, porque antes se colocava as equipes da primeira divisão e eles ficavam esquecidos sem nenhum evento de grande porte para participar, então foram feito os convites para todas as equipes e todos estão participando, foi uma novidade muito importante para o nosso esporte e que contou com o aval do prefeito Zeinha e vai ser muito bom para todos os atletas e para o campeonato que contará agora com duas disputas e muito mais jogos”.
Segundo Bruno Lopes, que estava auxiliando na montagem da tabela com o auxilio de um programa moderno e totalmente automatizado e que será utilizado durante os jogos, os campeões da serie B vão subir para a série A e no ano que vem a série A vai contar com 14 times. Bruno salientou ainda que novos times que sejam criados, irão obrigatoriamente ter que começar na série B para somente depois poderem ir para a série A, caso se classifiquem no campeonato anual, que está prestes a ser iniciado. 
Ainda em conversa com Adriano Siqueira, ele nos falou um pouco como será o evento: “São 12 equipes do grupo A que pertencem à primeira divisão e 11 equipes do Grupo B, da segunda divisão. O campeonato será formado em duas chaves, cada chave com seis equipes que irão jogar todos contra todos, ponto corrido e se classificam os quatro melhores de cada chave para a próxima rodada, onde será feito um novo sorteio para a segunda fase, que será as quartas de finais, e subsequentemente segue assim até termos os times campeões da Copa Municipal de Futebol de Iguaracy ano 2017”, disse Adriano.
Click nos links abaixo para maiores informações sobre o evento:
- Fique por dentro da tabela com jogos, dias e horários do Campeonato Municipal de Futebol de Iguaracy ano 2017
- Atenção para o REGULAMENTO do Campeonato Municipal de Futebol - 2017
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS