Agenda do Prefeito: Zeinha participa do 14° Congresso do PSB em Pernambuco e visita nova Casa de Apoio no Recife.


Agenda do Prefeito: Zeinha participa do 14° Congresso do PSB em Pernambuco e visita nova Casa de Apoio no Recife.

Participou - Prefeito Zeinha participou neste domingo do 14° Congresso do PSB em Pernambuco onde foram eleitos os membros do Diretório e Executiva regional para o próximo triênio (2017-2020). O ato teve início às 8h, no Recife Praia Hotel, Bairro do Pina, e contou com a presença de diversas lideranças da legenda.
Na primeira foto com João Câmara, filho do saudoso Eduardo Campos e na segunda foto com o vice prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves e do presidente do diretório municipal do PSB Toinho Torres.
Visitou - Aproveitando a ida para o Recife, o prefeito Zeinha levou sua comitiva pra conhecer a nova Casa de Apoio que estará disponível para a população já nesta próxima quarta-feira (30). A importante aquisição foi destaque nos noticiários da cidade e da região, devido a sua boa infraestrutura e localização bastante acessível em relação as principais unidades de saúde da capital. Alerta - O prefeito Zeinha fez um alerta onde disse que a casa de apoio será para abrigar apenas as pessoas doentes e seus respectivos acompanhantes, sendo vetado aqueles que queiram fazer do local uma simples hospedaria.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS