ANOTE AI: Hospital de Iguaracy agora conta com o número (87)98875-0312, para contato direto com a população.


ANOTE AI: Hospital de Iguaracy agora conta com o número (87)98875-0312, para contato direto com a população.

A Diretora da Unidade Mista de Iguaracy, Valdira Rabelo Nunes Morais, entrou em contato com a nossa redação para divulgar que está colocando a disposição da população um número de celular para contato direto com o HOSPITAL, que é o (87)98875-0312.
Nossa reportagem esteve conversando com Valdira e esta informou que na Unidade Mista ainda existe o contato que funciona ligando para a prefeitura no 3837-1156 e pedindo para transferir para o ramal 202, disse que havia também na parte externa do hospital um orelhão, com o número 3837-1197, mas que o mesmo foi retirado do local já há algum tempo.
Valdira vendo a necessidade de facilitar o acesso da população por telefone, disse que teve a ideia de colocar um novo contato via celular à disposição do público, então conseguiu um aparelho que está funcionando 24 horas por dia. “Muitas vezes as pessoas ligam no 3837-1156, mas não conseguem e quando ligam diretamente através do celular conseguem entrar em contato conosco”, disse.
Outras Ações na Unidade Mista – A diretora da Unidade Mista de Iguaracy, disse que desde que o prefeito Zeinha assumiu o governo da cidade, algumas importantes ações já estão ajudando a população. O “Hospital”, como é mais conhecido, vem oferecendo a população um cardiologista a cada 15 dias, ultrassom uma vez por mês, com 15 fichas para atendimento, todos marcados na Secretaria de Saúde. Disse que a unidade ainda dispõe de fonoaudióloga, nutricionista, fisioterapia, atendimento de serviço social três vezes por semana, disse que o hospital agora também dispõe de enfermeira plantonista todos os dias, com regime de plantão de 24 horas. A diretora lembrou ainda que o médico Dr. Pedro Alves a cada 15 dias está atendendo a população e fazendo pequenas cirurgias, e ressaltou que outra das melhorias que foram feitas através de sua direção e com o apoio da secretaria municipal de saúde e do governo municipal, foi trazer os técnicos que ficam de sobreaviso de viagem para transferência
para dentro da própria unidade, disse que eles ficam 24 horas a disposição.
Palestras educativas com a população - Na foto: Saúde e Conselho Tutelar
Não parando por ai, Valdira citou ainda que na nova gestão está havendo constante capacitação com os funcionários e que a Unidade Mista ainda tem promovido palestras educativas para o público nos dias de maiores fluxos de atendimento, a exemplo dos dias de ultrassonografia. Para finalizar, a diretora disse que a única coisa que o hospital está com dificuldades é a contratação de médicos para atender todos os dias, mas isso é um caso que a Secretária de Saúde Joaudeni e o Prefeito Zeinha estão batalhando para conseguir resolver.
Valdira Rabêlo, antes de ser diretora já atendia na unidade mista na área de enfermagem, bastante atenciosa e querida por todos, também vem se destacando à frente de sua nova função na diretoria, cargo este que lhe foi confiado pelo governo municipal de Iguaracy na atual gestão do prefeito Zeinha.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS