Banda Pinga Fogo de Inaldo Sampaio e o cantor e compositor Raphael Moura agitam com o melhor forró a noite de sábado na Festa de Agosto em Jabitacá


Banda Pinga Fogo de Inaldo Sampaio e o cantor e compositor Raphael Moura agitam com o melhor forró a noite de sábado na Festa de Agosto em Jabitacá

A Banda Pinga Fogo foi a primeira atração da noite deste sábado (13) na Festa de Agosto em Jabitacá. O grupo recifense, conhecido por cantar o melhor do forró autentico, se apresentou cantando clássicos e atuais músicas de forró.
O repertório contou com o autêntico forró, com belos solos do acordenista Demas Santos, e do jornalista e saxofonista Inaldo Sampaio (ao fundo) que é o e fundador e diretor musical da Banda PINGA FOGO.
Inaldo Sampaio,​ é um conceituado jornalista pernambucano com atuações no Diário de Pernambuco, O Globo, TV Globo e Jornal do Commercio, onde assinou por 22 anos a coluna política “Pinga Fogo”, e acabou por nominar a sua banda com o mesmo nome.
Um grande público se fez presente para prestigiar mais um evento dentro da programação da festa que já está na sétima noite seguida. Uma verdadeira maratona de atrações tomou conta da semana no distrito que há tempos não via uma tão grande movimentação em épocas festivas.
Várias autoridades municipais e de cidades vizinhas estiveram prestigiando mais uma noite da Festa de Agosto, dentre elas o anfitrião e prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, o vice-prefeito Pedro Alves, o prefeito de Tuparetama Sávio Torres, o ex-prefeito da Ingazeira Luciano Torres, vereadores municipais e outras personalidades importantes que estavam acompanhados de familiares e amigos.
 
A segunda apresentação da noite foi o cantor e compositor Raphael Moura, artista recifense de sucesso que iniciou sua carreira profissional há pouco mais de três anos e vem conquistando destaque na área. O músico lançou em 2017 o seu primeiro disco, Tudo Que Eu Queria, contando com parcerias com Irah Caldeira e Santanna. A música que dá título ao disco está na trilha sonora da novela Carinha de Anjo, do SBT, na voz de Maycon & Vinicius.
Sempre muito fã da velha guarda do sertanejo, como Milionário e José Rico e João Mineiro, Raphael faz de quatro a seis shows por mês e coleciona vídeos com centenas de milhares de visualizações nas redes sociais tocando forró tradicional. Raphael foi uma ótima escolha para compor as atrações da Festa de Agosto em Jabitacá.
Na foto a primeira dama do município, Mary Delanea com Vicente Júnior dos Trepidant's e família.
O Diretor de Cultura Edjanilson Rodrigues é só alegria. O sucesso do evento vem chamando a atenção em todo o Pajeú. Uma das coisas que mais agradou as famílias jabitacaenses e público em geral é que as atrações foram todas de alto nível, sem apelação e com o melhor da cultura nordestina. Parabéns a Edajanilson e toda sua equipe.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS