Café da manhã dá inicio as festividades de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá. Agora a noite, Maciel Melo e Maciel Freitas se apresentam no pátio de eventos a partir das 22 horas.


Café da manhã dá inicio as festividades de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá. Agora a noite, Maciel Melo e Maciel Freitas se apresentam no pátio de eventos a partir das 22 horas.

Na manhã deste domingo, (06.08.2017), em frente a centenária Igreja de Nossa Senhora da Conceição, que repousa majestosa em frente a Praça Isauro Gomes de Torres, em Jabitacá, aconteceu o tradicional café da manhã em comemoração ao início da festa da padroeira local Nossa Senhora dos Remédios. Os fiéis católicos e visitantes compareceram logo cedo em frente a nova calçada da igreja matriz recentemente construída pelo governo municipal para assistir a maravilhosa apresentação da Banda de Fanfarra da cidade de Monteiro e saborear as delicias da terra preparadas com todo amor e carinho pela comunidade religiosa.
Agosto é o mês do ano mais importante para a comunidade católica de Jabitacá, tanto em relação à cultura religiosa como em relação a cultura festiva. Na sua 114ª edição, a festa de agosto, como é popularmente conhecida, no decorrer dos próximos dias deverá estar recebendo um grande número de pessoas para participar da festa religiosa e da festa de rua que é um patrocínio do Governo Municipal de Iguaracy.
Além da comunidade, participaram também do momento autoridades governamentais como o prefeito Zeinha, secretários municipais, vereadores e outras personalidades importantes que prestigiaram o momento.
Os olhares se voltam nesta noite para a apresentação cultural, onde a partir 22h30min irão se apresentar no pátio de eventos dois filhos do município, Maciel Melo e Maciel Freitas. Participe.
Veja mais fotos do Café da Manhã:
"VEJA TODAS AS FOTOS DO CAFÉ CLICANDO AQUI"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS