Família vive momentos de terror na zona rural de Iguaracy e homem é alvejado pelo mesmo grupo de assaltantes


Família vive momentos de terror na zona rural de Iguaracy e homem é alvejado pelo mesmo grupo de assaltantes

 
Bandidos tocaram o terror na noite desta última quinta-feira (03), na zona rural de Iguaracy. Segundo levantamento da web sertão, 04 indivíduos em uma caminhonete S10, por volta das 19 horas, abordaram o senhor conhecido popularmente por Alfredo de Bandeira, onde no portão que fica no cadeado e que dá acesso a sua propriedade localizada no Sítio Alazão,  o chamaram pelo nome dizendo que tinham um recado para seu irmão Cícero de Bandeira, ao se aproximar do veículo, os meliantes anunciaram o assalto, logo em seguida, sob ameaça de armas de fogo, o cidadão foi obrigado a levá-los até a sua residência, onde fizeram refém o mesmo, com sua esposa e uma filha adolescente de 16 anos. 
Segundo nos foi informado, os bandidos estavam com informações que o cidadão havia em sua posse a quantia de 15 mil reais, como não tinha a quantia exigida, o espancaram bastante com murros, chutes e coronhadas de revolver, logo após, trancaram a família dentro do banheiro, e reviram toda a residência.
Nosso blog teve a informação que três dos elementos estavam de cara limpa e apenas um usava máscara, ao ser indagado se não deu para reconhecer, o familiar das vítimas nos contou que eles disseram: "olhe, não se pode olhar em cara de bandido, se olhar a gente atira", disse que foi a primeira coisa que falaram ao entrar na residência!
Quando a família veio conseguir sair do banheiro, onde haviam sido trancados, já era por volta das 22 horas, a jovem estava passando muito mal, vomitando, e o pai com bastantes ferimentos pelo rosto, cabeça e pelo corpo, chegaram então a casa de um vizinho e pediram socorro. 
Sobre o que foi roubado da residência, além de uma quantia em dinheiro e objetos de valor, os bandidos levaram ainda três aparelhos de celular de boa qualidade, computador, um aparelho de televisão da grande e de tela plana, disse que na cozinha, o que encontraram de bom em utensílios levaram tudo, deixando na residência praticamente apenas os móveis, porque eram grandes e conforme nos foi informado ainda, até peças de roupa levaram.
A família está em estado de choque, paralisada de tanto terror pelo que foi vivido, estão com muito medo de continuar morando em Iguaracy.
Mais uma ocorrência:
A pessoa que nos passou todas estas informações é familiar das vítimas, e disse ainda que quando estavam no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, por volta das 3 horas da manhã, chegou outro morador da mesma região ao pronto socorro, e pelo seu relato, deu a entender que havia sido baleado pela mesma quadrilha, segundo informou, os bandidos chegaram com a caminhonete em sua porta e pediram água para colocar no radiador, quando o cidadão saiu com a água, anunciaram então o assalto, a vítima disse que tentou escapar, foi quando atiraram e por sorte, o tiro que o atingiu pegou apenas no braço. 
"Se na cidade de Iguaracy está ruim, na zona rural está bem pior, muita coisa vem acontecendo que não é noticiado e nenhuma providência está sendo tomada para melhorar a nossa segurança", disse o familiar das vítimas ao nosso blog. 
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS