Foi Show: Governo do prefeito Zeinha prestigia mais um filho da terra com a apresentação da Banda FORROZEIROS DA MULEKA em Jabitacá


Foi Show: Governo do prefeito Zeinha prestigia mais um filho da terra com a apresentação da Banda FORROZEIROS DA MULEKA em Jabitacá

Mais uma noite de muita alegria e emoção em Jabitacá. Alegria, porque a banda FORROZEIROS DA MULEKA contagiou a todos com seu auto astral e o ritmo contagiante que não deixou ninguém parado, já a emoção ficou por conta de mais um filho da terra, dessa vez uma filha, que teve o direito de se apresentar no grande palco armado no pátio de Eventos.
Juliana, na foto ao lado da vocalista Paloma, é filha de Dona Maria Cariri que mora em Jabitacá, a mesma é dançarina da Banda Forrozeiros da Muleka e pediu para que os seus familiares fizessem a ponte com o prefeito Zeinha, para que a banda que é bastante famosa na Bahia pudesse se apresentar em sua terra natal. O prefeito prontamente atendeu o pedido.
Em conversa com Cacau que também é vocalista da banda, este disse que são da cidade de Monte Santo na Bahia, e que a banda Forrozeiros da Muleka trabalha com o seu próprio ritmo chamado Batidão, e que é um estilo diferenciado, disse que foi um prazer trazer a banda pela primeira vez para a região e que ia aproveitar o momento para distribuir vários CDs de brinde para o público ficar conhecendo o trabalho e que possam voltar mais vezes.
Segue o link para quem quiser ouvir a banda através do PalcoMP3:
https://www.palcomp3.com/cacauforrozeiros/
Para assistir vídeos da banda, qualquer pesquisa no YouTube rapidamente os encontra. São vários vídeos disponíveis, inclusive com gravações de DVDs ao vivo, segue um dos links:
https://www.youtube.com/watch?v=YHcpr5MM47Q
Ao ser perguntado o que estava achando do público, Cacau disse que o pessoal tava dançando, curtindo, e gritando quando perguntado quem tava gostando, disse que sentiu isso como bastante positivo e que o público recebeu bem o estilo inovador e baiano e o show estava sendo um verdadeiro sucesso.
O prefeito Zeinha sempre presente não perdeu sequer uma noite de festa. Na foto com amigos e familiares e com o Diretor de Cultura Edjanilson Rodrigues que está de parabéns pela organização do evento.
Para quem quiser contratar a banda veja o CONTATO PARA SHOWS: (75) 991647334 - whats e telefone.
Todas as fotos tiradas durante os eventos serão postadas em nossa página no Facebook. 
Aguarde.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS