Governo Itinerante é a Prefeitura mais próxima da população, se oferecendo, se doando, perguntando o que estão precisando.


Governo Itinerante é a Prefeitura mais próxima da população, se oferecendo, se doando, perguntando o que estão precisando.

No ano de 2008, trabalhei na publicidade de uma campanha para prefeito na cidade de Afogados da Ingazeira, onde um jovem médico e candidato da época, usou o seguinte slogan "O importante é cuidar das Pessoas". Esta frase sempre ficou guardada no meu coração. Todos nós somos carentes de atenção, e saber que alguém se preocupa e se importa conosco, é muito gratificante, e é justamente isso que a atual gestão do prefeito Zeinha da cidade de Iguaracy, vem oferendo a sua população através do programa "Governo Itinerante".
Nas ações do Governo Itinerante, as pessoas não estão indo buscar apenas o atendimento de suas necessidades, estão recebendo também um pouquinho de carinho, de afeto, de atenção e isto tem feito uma grande diferença no sentimento das pessoas em relação ao governo municipal.
Quem não gosta de um pouco de atenção, de se sentir valorizada, prestigiado, quem não gosta de ser lembrado, de ser visitada...
Obras como Academia das Cidades, CEMUPI, Praças, Calçamentos e demais construções públicas são tudo muito importantes para nós da cidade. Infelizmente, construções como estas pouca utilidade tem para quem mora longe da sede e dos distritos.
Pessoas simples do campo muitas vezes até desconhecem as grandes construções de Iguaracy como as modernas UBS's e devido a dificuldade de locomoção, até os novos atendimentos na Unidade Mista e que estão sendo oferecidos pela atual administração, com direito a cardiologista, fonoaudióloga, nutricionista, fisioterapia, serviços de ultrassonografia e demais novidades se tornam um tanto quanto difícil de serem usufruídas. Benefícios como estes, por mais importantes que sejam, geralmente não lhes chamam tanto a atenção como o atendimento que estão recebendo do Governo Itinerante.
Um pai de família que não deixa faltar nada em casa, mesmo cumprindo com zelo o seu compromisso de provedor, não significa que irá ser mais ou menos amado pelos filhos, o que vai fazer realmente a diferença é o trato, o carinho, a presença, o aconchego, a atenção e o amor dedicado e compartilhado.
A população está acostumada a ter que ir buscar, se submeter, se humilhar, correr atrás! A atual gestão está invertendo os costumes, esta chegando junto da população, se oferecendo, se doando, perguntando o que eles estão precisando.
Nesse ritmo, daqui há alguns anos ninguém mais vai lembrar o que é ir na porta de um prefeito, de um secretário ou vereador...
Agricultura, assistência social, saúde, obras, educação, cultura, etc., estão batendo nas portas das comunidades, prefeito escuta, propõe, determina e realiza sonhos. Acredito que este seja o grande carro chefe da gestão do prefeito Zeinha, "Um novo tempo, uma nova história", porque o mais importante, é cuidar das pessoas.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS