Jabitacá: Governo de Iguaracy consegue unir o útil ao agradável e recebe aprovação da população. Veja reportagens especiais:


Jabitacá: Governo de Iguaracy consegue unir o útil ao agradável e recebe aprovação da população. Veja reportagens especiais:

Como já dizia o ditado popular, "nem só de festa vive o homem", isso o governo do prefeito Zeinha tem procurado por em prática, prova disso, foram as importantes obras realizadas recentemente no distrito de Jabitacá que também foi palco da maior festa de sua história. A nossa equipe de reportagem formada por Michelle Amaral e Sérgio Coelho, estiveram acompanhando de perto a visita que o prefeito realizou as obras que foram feitas no distrito, assista no vídeo acima.
Nem só de trabalhar vive o ser humano, é preciso ter momentos de lazer e descontração, pensando nisso, o governo municipal de Iguaracy, na pessoa do prefeito Zeinha, proporcionou aos moradores de Jabitacá e do município de Iguaracy, a MAIOR FESTA DE AGOSTO de todos os tempos. A nossa equipe de reportagem também foi conferir e avaliar de perto este grande momento. Veja no vídeo acima.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS