PREFEITURA DE CARNAÍBA

JUNINHO E FORRÓ MIÓ se apresenta em mais uma noite de festa em Jabitacá. Hoje tem FORROZEIROS DA MULEKA.

O Governo Municipal de Iguaracy, através de sua Diretoria de Cultura, esteve mais uma noite trazendo alegria para o distrito de Jabitacá dentro da programação da Festa da Padroeira, Senhora dos Remédios, que acontece neste mês de Agosto.
A festa este ano recebeu uma programação toda especial que abrange todos os dias do novenário. Nesta quarta-feira (9), o show ficou por conta do cantor JUNINHO E BANDA FORRÓ MIÓ, que agitou o pátio de eventos que fica localizado ao lado da igreja matriz onde acontece a festividade religiosa.
Na ocasião, o prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, mais conhecido na comunidade por Zeinha, esteve curtindo a noite ao lado de sua esposa Mary Delania.
Na noite desta quinta-feira, quem estará se apresentando será a banda FORROZEIROS DA MOLEKA, a programação recheada de atrações seguirá com Brasas do Forró (no dia 11), Rafael Moura e Pinga Fogo (dia 12). No domingo dia 13, haverá Encontro de Motociclistas pela manhã. À Noite, no clube de Élder, haverá show com Boy Vaqueiro, apoiado pela Prefeitura. No dia 14, de volta ao Pátio de Eventos, haverá shows de Ricardo França e Dorgival Dantas.
Alerta - Aproveitamos esta matéria para fazermos um alerta aos motoristas que irão fazer o percurso Iguaracy-Jabitacá através da PE 282 durante estas festividades. Como a estrada foi recuperada a pouco tempo pela administração municipal, comumente os veículos estão trafegando em velocidades acima do normal, mas todo cuidado é pouco para evitar acidentes, inclusive nesta noite passada, foi verificado pela nossa reportagem um animal na estrada, causando grande perigo principalmente em ultrapassagens ou ao se passar um veículo pelo outro. Tenham todos atenção redobradas e boas festas...
Veja mais imagens:
Estaremos em breve postando em uma página todas as fotos da festa de Jabitacá. Aguardem!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: