Prefeito de Iguaracy coloca luminárias na Praça Isauro Gomes de Torres em Jabitacá, tornando o local ainda mais bonito. Confira imagens:


Prefeito de Iguaracy coloca luminárias na Praça Isauro Gomes de Torres em Jabitacá, tornando o local ainda mais bonito. Confira imagens:

O prefeito Zeinha Torres, juntamente com a sua equipe de governo, vem cuidando com muito zelo e carinho do distrito de Jabitacá, prova disso, são as importantes obras que foram realizadas nos últimos dias. Uma delas, que muitas vezes pode passar despercebida para os menos atentos, foi a colocação de várias luminárias que estão fazendo a diferença e que deixaram a Praça Izauro Gomes de Torres ainda mais graciosa e aconchegante.
Luminárias e interligação da Praça com a Igreja Matriz
O prefeito Zeinha disse que para ele é um grande prazer trabalhar para deixar o município mais bonito e apresentável, ressaltou que vai dar o melhor de si para que Iguaracy, Jabitacá, Irajaí e os povoados fiquem cada um com boas aquisições por parte de sua gestão.
Aproveitando a cobertura da Festa de Agosto de 2017, nossa reportagem aproveitou o momento para registrar algumas imagens da praça já com as luminárias colocadas pelo prefeito.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS