Prefeito de Iguaracy convida a todos para o CAFÉ DA MANHÃ, na abertura da Festa de Nossa Senhora dos Remédios. Após o café, haverá VISITA as OBRAS que estão sendo realizadas no distrito. Participe!


Prefeito de Iguaracy convida a todos para o CAFÉ DA MANHÃ, na abertura da Festa de Nossa Senhora dos Remédios. Após o café, haverá VISITA as OBRAS que estão sendo realizadas no distrito. Participe!

O prefeito de Iguaracy, JOSÉ TORRES LOPES FILHO, convida toda a população para prestigiarem a abertura da FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ, que será realizada através de um saboroso CAFÉ DA MANHÃ que será servido pela comunidade religiosa. Após o café que será por volta das 6 horas da manhã, o prefeito com sua equipe de governo e comunidade, estarão visitando algumas das obras que estão sendo realizadas pela sua administração.
Interligação da Praça com a Igreja Matriz
Reforma do Pátio de Eventos
Acessibilidade na Praça Isauro Gomes de Torres e Pátio de Eventos
Ampliação dos Banheiros Públicos
Calçamento de Travessa na Judite Bezerra
Construção de ponto para passageiros
Além das novas obras que estão sendo finalizadas, o governo municipal esta dando uma verdadeira geral nos prédios públicos municipais, deixando Jabitacá mais bonita e com um brilho diferente, trazendo mais conforto para a população e valorizando os imóveis do município.
Além das obras acima, o Governo Municipal de Iguaracy providenciou a acessibilidade ao distrito através da PE 282.
Limpeza com desmatamento do trecho onde passa o Rio Pau de Fumo, obra importante que vai acabar de vez com os problemas de alagamentos que interditava a passagem de veículos.
Reforma total da estrada que liga o distrito a sede do município, facilitando o acesso do público que vai prestigiar as festividades da Festa de Agosto em Jabitacá.
Contratação de bandas para todas as noites da festa, com destaque para Maciel Melo, Brasas do Forró e Dorgival Dantas, fazendo assim, uma das maiores festas que já foram realizadas em Jabitacá.
Estas e outras ações mostram que o município de Iguaracy hoje vive UM NOVO TEMPO E UMA NOVA HISTÓRIA.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS