Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participou junto com o Deputado Federal, João Fernando Coutinho, da abertura da Festa de Santa Rosa na Ingazeira


Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participou junto com o Deputado Federal, João Fernando Coutinho, da abertura da Festa de Santa Rosa na Ingazeira

O prefeito Lino Morais, recebeu as visitas do Deputado Federal, João Fernando Coutinho (PSB), do Coordenador Estadual do DNOCS em Pernambuco, Dr. Marcos Rueda, dos prefeitos Zeinha Torres (Iguaracy) e Djalma Alves (Solidão), vereadores e secretários.
Na última sexta-feira (18), aconteceu o café da manhã na abertura oficial da tradicional Festa de Santa Rosa da Ingazeira-PE, que se encerrará no próxima sábado (26).
A organização da festa, com o apoio do Prefeito Lino Morais, ofereceram um café da manhã a população presente, além da apresentação da Banda Marcial da Escola Rosete, da cidade de Iguaracy.
A noite, aconteceu diversas apresentações culturais, com a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, entre elas: Balé Cultural de Tabira; Quadrilha Fiqueirart da cidade de Solidão; Grupo de Dança de Iguaracy, Rimas e Contos de Tuparetama, Poeta João Bosco e Pé de Serra da cidade de Quixaba. O Governo Municipal, ofertou aos participantes um brinde.
No sábado (19) houve shows com Ronaldo do Acordeon, Caio & Guilherme e Edi & Natan, ontem (20), Vinicius Lacerda, Voz e Violão, se apresentou a tarde. A programação continua na próxima quinta-feira (20), com o Louvor Religioso do grupo Nova Aliança, na sexta-feira (25), Banda Pinga Fogo e Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, e encerrando no sábado (26), Juninho e Forró Mió e Pedrinho Pegação. (Fotos: Júnior Finfa)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS