Prefeito Zeinha disse que nesta quarta-feira (23) estará entregando a população a Casa de Apoio no Recife. Mas que vai ter critérios, saiba quais:


Prefeito Zeinha disse que nesta quarta-feira (23) estará entregando a população a Casa de Apoio no Recife. Mas que vai ter critérios, saiba quais:

O prefeito Zeinha no encerramento de sua fala durante a VI Conferencia Municipal de Saúde deu uma boa notícia aos presentes, disse que nesta quarta-feira (23), estaria entregando a Casa de Apoio na cidade do Recife para que a população tenham este ponto de acolhida na capital.
Zeinha disse que a casa é bem central, que está localizada no bairro de Santo Amaro, e que fica perto de vários hospitais. O prefeito disse que o governo municipal teve muita dificuldade para conseguir a casa, mas que é uma casa muito boa, bem localizada, mas que todo mundo tem que contribuir, tem que ajudar, pediu ainda que as pessoas colaborem com quem vai estar na casa de apoio tomando conta.
O prefeito disse que o município não tem condições de abrir mão para alojar todo mundo que vai para o Recife, disse que a casa de apoio não vai receber ninguém que não esteja resolvendo problemas de saúde, e que vai ser exclusivamente para pacientes e acompanhantes, "se não depois começa a virar bagunça e a casa de apoio já não vai ser mais casa de apoio e sim de alojamento" disse o prefeito.
O prefeito aproveitou o momento para pedir aos servidores da saúde para repassarem estas informações a população, que vai ter critérios na casa de apoio, sendo permitido apenas a presença de pacientes e seus respectivos acompanhantes.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS