Secretaria de Saúde de Iguaracy realiza sua VI Conferência Municipal de Saúde. Veja reportagem especial:


Secretaria de Saúde de Iguaracy realiza sua VI Conferência Municipal de Saúde. Veja reportagem especial:

Na rede social da Secretaria Municipal de Saúde no Facebook, Joaudeni deixou seu agradecimento e falou um pouco sobre o sucesso do evento:
Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy
É com grande satisfação que nós, membros do Conselho Municipal de Saúde e Secretaria de Saúde, agradecemos a presença de todos vocês na VI Conferência Municipal de Saúde : “A Saúde que queremos.
A vontade da audiência de intervir e a qualidade dos debates superaram as nossas expectativas: Recebemos em média 200 pessoas de diferentes áreas de estudos e idades, que participaram do evento, foi uma manhã muito produtiva, de trocas de experiência e ideias plurais que deixaram todos nós da organização muito contentes.
Esperamos que vocês, ilustres participantes, também compartilhem deste sentimento de satisfação e inspiração conosco. Afinal, a Conferência foi pensada e organizada para ser exatamente isso: um espaço de reflexão e construção conjunta. Agradecemos imensamente a sua participação e contribuição para esta ideia que se realizou desta forma tão linda!

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS