Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 23 e 24 de Setembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 23 e 24 de Setembro 2017.



E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH OU PPD)

Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 240200SET2017
Imputado-1 : E S A, 30 anos, estado civil N/I, moleiro
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local ao efetuar blitz no local supracitado, abordou a imputado que conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 1999, placa KLZ 0193, sem possuir CNH ou PPD e não portar documentação obrigatória (CRLV). A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
C- 01 (ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 240350SET2017
Vitima I : V V A R, 21 anos, solteiro, estudante
Endereço : N/I
Vitima II : A R V C, 19 anos, solteira, estudante
Endereço : São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM para atender ocorrência de roubo a transeuntes. Ao chegar ao local, as vítimas informaram que se encontravam em frente a Pizzaria Egipciense, momento em que chegou alguns indivíduos em um veículo Sedan Branco, placa não identificada, onde os indivíduos teriam anunciado o roubo, utilizando-se de um revolver, subtraindo da vitima I, 01(um) CELULAR MOTOROLA, CARTOES DE CREDITOS E DOCUMENTOS PESSOAIS, e da vitima Nº II, foi subtraído 01(um) IPHONE 6. Rondas foram efetuadas juntamente com as vitimas, porem sem obtenção de êxito. A ocorrência foi repassa a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
H-02 (ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro Pe Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241600JUL2017
Condutor : A C S, 40 anos, casado
Endereço : centro, Afogados da IngazeirPE
Vítima I : E C S E, idade N/I, Estado Civil N/I, agricultora
Endereço : Não Informado
Vítima-II : A L N, 42 anos, casado, açougueiro
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima III : E L S, idade N/I, estado civil N/I, agricultor
Endereço : Não informado
Resumo : A GT foi acionada para atender ocorrência de trânsito no local indicado. Ao chegar os ocupantes do veículo (condutor e vítimas) informaram que seguiam na PE 320, no veículo Fiat Uno, placa KGH 2908, próximo ao trevo que dá acesso as cidades de Tabira e Carnaíba, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da via de rolamento e chocou-se com uma cerca de arame. O condutor não sofreu nenhuma lesão, enquanto as vítimas sofreram escoriações leves. O veículo não foi removido do local, devido ter sofrido danos materiais de grandes proporções. A ocorrência foi passada a DEPOL de plantão para as devidas providências.
__________________________________________
C – 10 (ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 241540SET2017
Imputado-1 : Desconhecidos
Endereço
Vítima-1 : I F C, 41 anos, casado, motorista
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi informada por populares que a vítima havia sido abordada por dois indivíduos, os quais chegaram a pé, estando um deles com uma arma de fogo curta em punho, os quais levaram a vítima e o seu veículo Polo Sedan, cor preta, ano 2005, placa MNF 3453. O policiamento realizou rondas na zona rural, porem sem êxito. Os familiares da vítima informaram que a mesma havia sido localizada no Distrito de Jabitacá, município de Iguaraci-PE, não sendo localizado o veículo. As guarnições seguiram ao Distrito de Jabitacá e com a vítima fizeram diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP de São José do Egito para as medidas cabíveis.

__________________________________________
E-02/E-03 (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD/DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 241430SET2017
Imputado-01 : J E S S, 26 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE
Vítima-01 : C A B S, 33 anos, amasiado, desempregado
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que o imputado que conduzia o veículo GM/ S10 executive, cor preta, ano 2009/2010, placa KLE 4979, chocou-se com a residência da vítima. O policiamento ao chegar ao local, encontrou o imputado tentando retirar o veículo dos escombros da residência, tendo danificado o muro e parede lateral da casa. O imputado estava visivelmente com sinais de embriagues alcoólica, o qual não possui CNH ou PPD. O referido veículo encontrava-se em posse do mecânico que estava fazendo manutenção e o imputado pegou as chaves e foi circular na cidade. A ocorrência foi repassada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
C-10 (ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 242025SET2017
Imputado-1 : DESCONHECIDO
Endereço
Vítima-1 : A R N, 33 anos, solteiro, moto taxista.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava trabalhando de moto taxista na praça Monsenhor de Arruda Câmara, quando um indivíduo, de cor morena, usando uma blusa tipo moletom, chegou e pediu para que o mesmo o levasse até as proximidades da CAGEP. Chegando ao endereço solicitado, a vítima parou, momento em que foi abordado por outro indivíduo, armado de revólver, o qual anunciou o roubo, levando a sua motocicleta Yamaha YS 150, azul, ano 2014, placa OYU-6425-PE e o seu capacete. O policiamento realizou rondas no intuito de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências legais.
__________________________________________
H- 02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito-PE (Proximo ao matadouro)
Data/Hora : 242030SET2017
Imputado-1 : A R A, 18 anos, amasiado, mecânico
Endereço : Fátima, Tabira-PE
Resumo : A ROCAM foi solicitada para atender ocorrência de acidente de trânsito tipo capotamento. Chegando ao local populares informaram que a vítima havia sido socorrida para o hospital local, onde ficou em observação médica. Segundo relato de testemunhas o condutor transitava na PE 320, sentido Tabira a São José do Egito, no veículo Golf Plus, cor preto, ano 2003/2004, placa ALL 7691, momento em que perdeu o controle e capotou as margens da via de rolamento. A ocorrência foi passada a DP para as devidas providências.
__________________________________________
H-02( ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : zona rural de Iguaracy-PE.
Data/Hora : 242230SET2017
Vítima : L F T, 28 anos
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi informada pela atendente do Hospital de Iguaracy-PE, que na altura do sítio Barro Branco, havia acontecido um acidente de trânsito. O policiamento seguiu até o local do acidente e constatou o fato. Segundo relato de testemunhas a vítima seguia em sua motocicleta Honda CG 125 FAN, roxa, ano 2011, placa PEN-8201 na PE 292, quando perdeu o controle do veículo e tombou na via de rolamento. O policiamento fez o isolamento e a ambulância realizou o socorro da vítima para o hospital da cidade de Afogados da Ingazeira-PE. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
F-03/ E-03/ D-04 ( Porte de Entorpecentes/Direção Perigosa/Perturbação do sossego)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 242140SET2017
Imputado : A H F L, 19 anos, Solteiro, Desocupado
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT flagrou o imputado conduzindo o veículo HONDA CG 150 TITAN KS, cor vermelha, ano 2009/2010, Placa KGV-9262, em alta velocidade, praticando direção perigosa em via pública, sem capacete e acelerando para produzir barulho. O policiamento empenhado fez o acompanhamento e ordenaram a parada o que não foi obedecido pelo condutor, que tentou evadir-se e ocultar a moto. Que passaram a fazer diligência vindo a localizar o imputado, que ao ser abordado foi encontrado em sua carteira porta cédulas, uma pequena quantidade de maconha. Em seguida seguiram a residência do acusado, onde o mesmo havia guardado a moto, e encontraram um cachimbo artesanal para consumo de entorpecente e um pé de maconha (cerca de 10 cm), plantado a aproximadamente 15 dias, o qual também foi apreendido. Diante dos fatos o imputado juntamente com a droga e o veículo foram apresentados a DP para medidas cabíveis.
__________________________________________
Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 23 de Setembro 2017.
(AGRESSÃO) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município : Tabira – PE.
Local : bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora : 230230SET2017.
Vítima : J P S, 22 anos, estado civil não informado, atendente de bar.
Endereço : bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Imputado : E S B, 36 anos, estado civil não informado, autônomo.
Endereço : bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu companheiro havia lhe agredido fisicamente. Ao chegar ao local, a vítima, que está grávida de 07 meses, informou que o imputado havia passado à noite numa seresta, ingerindo bebida alcoólica e que ao chegar em casa, devido ao seu estado de embriaguez, o pai do mesmo teria pegado o seu carro. O imputado não gostando da situação, passou a proferir palavras de calão e agrediu fisicamente a vítima, causando-lhe um hematoma no meio das costas e arranhões no cotovelo direito. O imputado foi detido e ao realizar abordagem no mesmo, foi localizado no bolso do short, 01 (uma) trouxinha de cocaína. Diante do fatos, o mesmo foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeiras onde foi preso em flagrante delito.
__________________________________________
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO)
Município : Itapetim – PE.
Local : Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora : 231600SET2017.
Envolvido : G A S, 35 anos, casado, comerciante.
Endereço : Paulo VI, Itapetim – PE.
Resumo : A GT local realizava a operação “Força no Foco Duas Rodas” quando abordou e constatou que o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa KIQ 1267 PE, ano 1995, não portava a carteira nacional de habilitação (CNH), tendo também, apresentado o registro de licenciamento do veículo atrasado desde o ano de 2006. Foram lavradas as notificações referente as infrações verificadas, bem como, o veículo foi retirado de circulação, sendo apresentado à DP local.
__________________________________________
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 231640SET2017.
Imputado : J F B B, 26 anos, pedreiro.
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagem, a GT local flagrou o imputado citado em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado em sua cueca, 03 (três) “papelotes” da substância entorpecente popularmente conhecida como “maconha”. Segundo o imputado, o mesmo teria comprado a referida droga pela quantia R$ 30 (trinta reais) e que seria para seu consumo. Diante do ocorrido, a GT conduziu o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________
(ACIDENTE DE TRANSITO)
Município : Tabira - PE
Local : PE 292, Tabira-PE.
Data/Hora : 231915SET2017
Vítima : F T P, 22 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Povoado do Riacho do Gado,Tabira-PE
Resumo : A GT local foi informada via telefone que em frente a Pizzaria Aconchego da Gente havia ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local foi constatado a procedência da denúncia, onde a vitima citada conduzia uma moto Honda CBR 250 azul, ano 2012, placa OYT 0899, sentido Tabira quando o mesmo atropelou um cachorro. A vitima foi socorrida para o hospital local com várias escoriações pelo corpo.
__________________________________________
(VIAS DE FATOS)
Município : Carnaíba - PE
Local : Centro, Carnaíba - PE
Data/Hora : 232000SET2017
Imputado 01 : D W S, 36 anos, casado, agricultor
Endereço : Centro, Carnaíba - PE
Imputado 02 : D S, 28 anos, casado, ajudante geral
Endereço : Centro, Carnaíba - PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no endereço acima citado estava havendo uma confusão entre irmãos. Chegando ao local foi constatado a veracidade informação, onde, segundo testemunha, o imputado 02, por motivos fúteis teria provocado o imputado 01, seu irmão entrando ambos em vias de fato. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
__________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Zona Rural de Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 232300SET2017
Vitima 01 : D W N F, 20 anos, casado, agricultor.
Endereço : Centro Santa Terezinha-PE.
Vitima 02 : M D D O, 40 anos, estado civil N/I, agricultora
Endereço : Centro Santa Terezinha-PE.
Vítima-3 : G L O, 17 anos, solteira, estudante.
Endereço : Centro de Santa Terezinha-PE.
Vítima-4 : I E S, 46 anos, estado civil e profissão N/I.
Endereço : Não informado.
Resumo : Ao realizar rondas na cidade GT local foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito no referido endereço. Ao chegar ao local foi constatado a veracidade da informação, onde uma testemunha informou vinha em sua moto quando cruzou na estrada com um carro Corsa, placa NQF 5486, em alta velocidade, em seguida escutou o barulho do referido veículo batendo em outra moto, causando lesões nas vitimas 01, 02 e 03, sendo as vitimas encaminhas para o hospital local e devido a gravidade dos ferimento a vitima 01 foi transferida para cidade de Caruaru, enquanto as vitimas 02 e 03 transferidas para cidade de Arcoverde. O motorista do veículo corsa fugiu do local, mas foi localizado no hospital de São José do Egito onde recebeu atendimento médico. A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida para o pelotão de santa Terezinha, e o veículo continua no local do acidente, pois não havia disponibilidade de um guincho para retirada do mesmo. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.
__________________________________________
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO)
Município : Itapetim – PE
Local : Distrito São Vicente, Itapetim -PE
Data/Hora : 232100SET2017
Imputado : S T L, 39 anos, casado, comerciante
Endereço : Distrito São Vicente, Itapetim -PE
Resumo : Enquanto realizava abordagens na cidade, a GT constatou que o condutor da motocicleta NX 150 BROS MIX, de cor vermelha, placa KIN8226 PE, ANO 2010, não portava a carteira nacional de habilitação, tendo também apresentado o registro de licenciamento do veículo referente ao ano de 2012. Após consulta ao DETRAN constatou-se que o veiculo encontra-se atrasado. As notificação referente a infração foi confeccionada e o veículo retirado de circulação, sendo recolhida ao depósito da 2ª CIRETRAN.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS