Café da Manhã abre oficialmente a festa religiosa de São Vicente Ferrer na comunidade da Caatingueira.


Café da Manhã abre oficialmente a festa religiosa de São Vicente Ferrer na comunidade da Caatingueira.


Na manhã desta quinta-feira (14), a comunidade religiosa da Caatingueira esteve se reunindo para abrir oficialmente a festa em homenagem ao seu padroeiro São Vicente Ferrer.

O sol ainda vinha nascendo quando a nossa reportagem se deslocou da sede do município com destino a comunidade da Caatingueira para registrar este momento muito especial na vida da população local.

Inicialmente, a Professora Edivam Bernardinho da Silva Rafael, convidou os presentes para rezarem um terço na igreja da comunidade.

Após o terço, seguiu-se os preparativos para o tradicional Café da Manhã que é tradição na programação da Festa do Padroeiro que este ano se encontra na 32º Edição.


Para festejar a data, a comunidade preparou um bolo de aniversário, onde as ilustres senhorinhas Dona Inês e Dona Isabel, tiveram a honra de fazer o corte do bolo.

Logo após, foi servido um delicioso café da manhã que contou com diversas iguarias proporcionando aos presentes uma verdadeira maratona por variados sabores.





Além da comunidade em geral, o café contou com a presença de autoridades municipais, entre eles o Prefeito do município o Sr. José Torres Lopes Filho, a Secretária de Finanças, Ligia Torres, o Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, os vereadores, Chico Torres e Chico de Sales e o ilustríssimo Dimas da Caatingueira, que é o principal representante da comunidade.

Paralela à festa religiosa de São Vicente Ferrer, o governo municipal de Iguaracy está oferecendo a comunidade e aos visitantes shows e apresentações culturais. A tradição se repete anualmente e tem atraído sempre um bom público.
VEJA FOTOS DO EVENTO E DAS PERSONALIDADES:









Registros feitos por Sérgio Coelho / Tv Web Sertão
Click AQUI para ver as demais fotos.












BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS