CONVITE - Comemorações alusivas ao Dia 07 de Setembro em Iguaracy


CONVITE - Comemorações alusivas ao Dia 07 de Setembro em Iguaracy

 
 - Comemorações ao Dia 07 de Setembro - Programação:
8h – Hasteamento das Bandeiras – Prefeitura Municipal
Organização: Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde, Secretaria de Finanças, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, Diretoria de Esportes, Câmara Municipal de Vereadores, Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, EREM Professora Rosete Bezerra de Souza e Escola Municipal Grupo Escolar Nações Unidas.
Part. Banda Marcial Dr. Diomedes Gomes Lopes e Banda Marcial EREM Professora Rosete Bezerra de Souza.
16h – Arriamento das Bandeiras – Distrito de Jabitacá
Organização: Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde, Secretaria de Finanças, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, Diretoria de Esportes, Câmara Municipal de Vereadores, Escola Municipal Judite Bezerra da Silva, Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas, Creche Municipal José Torres Lopes e Escolas Rurais.
Part. Banda Marcial Professora Judite Bezerra da Silva e Banda Marcial Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas.
O Prefeito do Município de Iguaracy, José torres Lopes Filho, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, aguarda a presença de todos nesse ato de civismo e amor pela pátria. 
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS