Dois Parlamentares Jovens do Pajeú em Brasília. Um orgulho para Iguaracy e Afogados da Ingazeira.


Dois Parlamentares Jovens do Pajeú em Brasília. Um orgulho para Iguaracy e Afogados da Ingazeira.

Os quatro representantes do Estado de Pernambuco no Parlamento Jovem edição 2017, já se encontram em Brasília. Para participar, os jovens estudantes tiveram que enviar um projeto de lei de sua autoria, com tema livre e de impacto nacional, propondo mudanças para melhorar a realidade do País e foram selecionados.
Dos quatro jovens parlamentares, dois são do Pajeú: Thamara França (Afogados da Ingazeira) e Francisco Quirino (Iguaracy). Outro detalhe é que Thamara representa a classe feminina pernambucana no parlamento. Os jovens terão oportunidade de conhecer um outro olhar – interno – do trabalho que é feito pelos parlamentares, os deputados federais, na Câmara. Thamara é filha do blogueiro, Itamar França.

CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS