ESPERANÇA: Encontro do Prefeito Zeinha com o Presidente dos CORREIOS é a única esperança que resta em relação ao Posto de Atendimento do Banco do Brasil que será encerrado na agência no próximo dia 11 de outubro.


ESPERANÇA: Encontro do Prefeito Zeinha com o Presidente dos CORREIOS é a única esperança que resta em relação ao Posto de Atendimento do Banco do Brasil que será encerrado na agência no próximo dia 11 de outubro.

Em reunião agendada pelo Deputado Federal, João Fernando Coutinho, junto aos prefeitos Lino Moraes, da Ingazeira, e Djalma Alves, de Solidão, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres conversou com o presidente dos Correios Guilherme Campos, onde foi discutido sobre o fechamento do Banco Postal na Agência dos Correios, a comitiva solicitou diretamente ao presidente que mantenha os Bancos Postais das cidades, no momento representadas, funcionando.
Essa é uma luta de todos os Iguaracienses, que sem o funcionamento do Banco do Brasil no município, depende exclusivamente do Banco Postal na agência dos Correios.
Em reunião na Câmara de Vereadores a semana passada, o Gerente dos Correios de Iguaracy, José Carlos Nunes, esteve participando da sessão onde expôs toda a situação que se encontra o município de Iguaracy, que além de não ter os serviços do Banco do Brasil funcionando, a única opção que resta que é os Correios, está com seus dias contados. No ato da sessão, Zé Carlos pediu que os parlamentares fizessem alguma coisa para que os serviços não fossem paralisados, principalmente sendo solidário com os idosos do município, que passariam a ter que se dirigirem até a cidade de Afogados da Ingazeira.
A iniciativa do Prefeito Zeinha em procurar pessoalmente o presidente dos Correios, vem em uma boa hora, haja visto que o decreto pregado na agência dos Correios fala do encerramento dos serviços já no dia 11 do mês que vem, (veja imagem acima). 
Com a visita do Prefeito Zeinha e sua comitiva de prefeitos do Pajeú, após esta pressão, agora é torcer para que a decisão do presidente do órgão seja favorável a petição. Segundo o prefeito Zeinha, o presidente dos Correios, Guilherme Campos, garantiu olhar com carinho para os municípios representados. Agora é só torcer!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS