Excelente notícia: Prefeito Zeinha consegue um APARELHO DE RAIO X para o Hospital. Esse é mais um investimento do Governador Paulo Câmara no município.


Excelente notícia: Prefeito Zeinha consegue um APARELHO DE RAIO X para o Hospital. Esse é mais um investimento do Governador Paulo Câmara no município.

O nosso "Hospital" cada vez mais com cara de Hospital.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, assinou na manhã desta sexta-feira (01), na Secretaria Estadual de Saúde, com a Secretária Executiva de Coordenação Geral, da Secretaria Estadual de Saúde, Drª Ana Callou, o ‘Termo de Doação’, de um Aparelho de Raio X, que será instalado, na Unidade Mista de Iguaracy.
O prefeito Zeinha é só alegria por alcançar esta grande conquista para o nosso querido "hospital" que agora poderá realizar os exames radiológicos da população, que não irá mais precisar sair do município. A tecnologia dos raios X permite que os médicos vejam através dos tecidos humanos e examinem, com grande facilidade, ossos quebrados, cavidades, além de tornar possível o diagnóstico de várias doenças.
Para que venha a funcionar, o Governo Municipal, dará inicio a construção, reforma ou adequação de um local na Unidade Mista que seja apropriado para a instalação do aparelho que é de grande porte.
Acompanharam o ato de assinatura, da doação do RX, a Executiva de Vigilância em Saúde, Luciana Albuquerque; Cristina Mota, Executiva de Atenção a Saúde; e a primeira dama e Gerente da X Geres, Mary Delanea.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS