Noite Cultural agitou a Caatingueira na última sexta-feira (15). Confira fotos:


Noite Cultural agitou a Caatingueira na última sexta-feira (15). Confira fotos:

Na última sexta-feira(15), ainda vivenciando as festividades em razão dos 32 anos da festa em homenagem a São Vicente Ferrer, o Governo Municipal de Iguaracy este promovendo uma noite cultural onde aconteceram várias apresentações.
Professores e alunos da EREM Professora Rosete Bezerra de Souza trouxeram as seguintes apresentações:
1 - O Pierrô e a Colombina
2 - O alto da barca do Inferno – Chico Vicente
3 - O Menestrel – W. Shakeaspear
Já a Comunidade Quilombola da Varzinha dos Paulinos apresentou o Coco de Roda:
Depois foi a vez do Grupo de Hip-hop da cidade de Iguaracy
E por último, a Cia de Dança Filhos do Sol fizeram a sua apresentação:
A Cia de Dança já tem uma trajetória que soma 13 nos de história, de resgate e incentivo cultural, percorrendo cidades de nossa região e até à capital como também viajando para outros estados, levando nome das tradições culturais de nossa gente, realizando um trabalho sócio cultural com jovens na maioria de vulnerabilidade social.
Hoje a Filhos do Sol não é apenas um grupo que leva o nome de Iguaracy por onde passa, é uma representação do Pajeú acolhendo dançarinos de várias cidades como é caso de alunos de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira e Carnaíba.
Para a noite cultural na Caatingueira, a Cia de Dança trouxe o espetáculo “Festejar”, que resgata vários números de outros espetáculos dos seus 13 anos de estrada, como também números inéditos que farão parte dos novos espetáculos.
A programação cultural foi apresentada pelo Secretário de Cultura Edjanilson Rodrigues.
Quem esteve prestigiando o evento cultural foi o prefeito Zeinha, a primeira dama do município Mary Delanea, secretários municipais, vereadores, outras autoridades e amigos.
PARA VER TODAS AS FOTOS ACESSE A PÁGINA DO GOVERNO MUNICIPAL NO FACEBOOK
"CLICK AQUI"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS