Padre Rogério de Iguaracy realiza visita a Casa de Apoio recém conquistada pela administração municipal e aproveita para abençoar o local.


Padre Rogério de Iguaracy realiza visita a Casa de Apoio recém conquistada pela administração municipal e aproveita para abençoar o local.

A notícia chegou ao conhecimento do público através do Facebook do iguaraciense e fisioterapeuta Aroldo Lack, onde o mesmo agradeceu a gentileza do pároco da cidade de Iguaracy, Rogério Veríssimo, que se dispôs a realizar um momento de oração e de bênção sacerdotal, apresentando nas mãos de Deus uma das principais realizações do Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do Prefeito Zeinha Torres que foi a conquista de uma Casa de Apoio para a população que necessita realizar procedimentos de saúde na capital.


Aroldo Lack publicou 6 fotos no aplicativo Instagram
"Dia de bênção na Casa de Apoio Iguaracy, recebemos Pe da Paróquia de São Sebastião.
Gostaríamos de agradecer primeiramente à Deus pelo dom da vida, ao carinho e disponibilidade do nosso pároco, e aos conterrâneos acolhidos nesse lar. Sejam bem vindos!" 
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS