PREFEITURA DE CARNAÍBA

Prefeito de Iguaracy e primeira Dama, juntamente com outras autoridades da região, participam de encontro com a Diretora do Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

A Diretora Patrícia Farias, da OS Tricentenário, que está gerindo o Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, apresentou na reunião ontem (21), no Ministério Público, com prefeitos do Pajeú, um pequeno relatório. “O Hospital tem todos os dias, uma escala médica com: 02 Clínico, 01 Pediatra, Cirurgião, Obstetra e Anestesista, nestes dezesseis dias da nossa gestão, o Hospital Regional Emília Câmara, já realizou: 2.624 atendimento de urgência e emergência, 49 partos e 27 cirurgias. (Júnior Finfa)
O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho e a primeira Dama e Diretora da X Geres, Mary Delania Pinheiro, acompanharam atentamente a fala da Diretora, haja vista que o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira foi criado para atender pacientes de toda a região e não apenas da cidade onde está localizado. 
Zeinha e Delania antes de exercerem suas atuais funções, por estarem ligados profissionalmente no campo da saúde, ambos tem experiências de vida na área e sabem o que é melhor para a população e certamente estão lutando pelos nossos interesses.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: