Prefeito de Iguaracy e primeira Dama, juntamente com outras autoridades da região, participam de encontro com a Diretora do Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.


Prefeito de Iguaracy e primeira Dama, juntamente com outras autoridades da região, participam de encontro com a Diretora do Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

A Diretora Patrícia Farias, da OS Tricentenário, que está gerindo o Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, apresentou na reunião ontem (21), no Ministério Público, com prefeitos do Pajeú, um pequeno relatório. “O Hospital tem todos os dias, uma escala médica com: 02 Clínico, 01 Pediatra, Cirurgião, Obstetra e Anestesista, nestes dezesseis dias da nossa gestão, o Hospital Regional Emília Câmara, já realizou: 2.624 atendimento de urgência e emergência, 49 partos e 27 cirurgias. (Júnior Finfa)
O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho e a primeira Dama e Diretora da X Geres, Mary Delania Pinheiro, acompanharam atentamente a fala da Diretora, haja vista que o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira foi criado para atender pacientes de toda a região e não apenas da cidade onde está localizado. 
Zeinha e Delania antes de exercerem suas atuais funções, por estarem ligados profissionalmente no campo da saúde, ambos tem experiências de vida na área e sabem o que é melhor para a população e certamente estão lutando pelos nossos interesses.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS