Vitória do Botafogo e o empate entre Nápoles e Corinthians encerrou a segunda rodada do Campeonato Iguaraciense de futebol


Vitória do Botafogo e o empate entre Nápoles e Corinthians encerrou a segunda rodada do Campeonato Iguaraciense de futebol

No último sábado (09), as equipes do Botafogo da rua do Campo e o Sport da COHAB, entraram em campo pelo último jogo da segunda fase do grupo 'B' do campeonato Iguaraciense de Futebol 2017, ás 14h, os times da segunda divisão empataram sem gols, já na primeira divisão, as equipes mostraram um belo futebol e agitaram a tarde no Estádio Capitão Dionísio, a equipe do Botafogo venceu de virada o Sport por 3 a 2.
 
No domingo (10), entraram em campo as equipes do Nápoles da Passagem Funda e a do Corinthians das Queimadas, no jogo da segunda divisão o Corinthians venceu por 2 a 0, já no jogo da primeira divisão, o as equipes empataram em 1 a 1.
O Nápoles da Passagem Funda, com 4 pontos segue líder do Grupo A, com o time do Caldeirões com 3 pontos em segundo, mesmo com um jogo a menos, já que a partida contra o Real Madrid foi cancelada.
No grupo B, o Palmeiras da Pedra Atravessa, segue líder com 4 pontos, o Botafogo vem em segundo também com 4 pontos mas com um saldo de gols inferior.
Veja como ficou o campeonato Iguaraciense de Futebol, após o fim da segunda rodada
 Click em "LEIA MAIS" e veja mais imagens.

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS