PREFEITURA DE CARNAÍBA

Vitória do Botafogo e o empate entre Nápoles e Corinthians encerrou a segunda rodada do Campeonato Iguaraciense de futebol

No último sábado (09), as equipes do Botafogo da rua do Campo e o Sport da COHAB, entraram em campo pelo último jogo da segunda fase do grupo 'B' do campeonato Iguaraciense de Futebol 2017, ás 14h, os times da segunda divisão empataram sem gols, já na primeira divisão, as equipes mostraram um belo futebol e agitaram a tarde no Estádio Capitão Dionísio, a equipe do Botafogo venceu de virada o Sport por 3 a 2.
 
No domingo (10), entraram em campo as equipes do Nápoles da Passagem Funda e a do Corinthians das Queimadas, no jogo da segunda divisão o Corinthians venceu por 2 a 0, já no jogo da primeira divisão, o as equipes empataram em 1 a 1.
O Nápoles da Passagem Funda, com 4 pontos segue líder do Grupo A, com o time do Caldeirões com 3 pontos em segundo, mesmo com um jogo a menos, já que a partida contra o Real Madrid foi cancelada.
No grupo B, o Palmeiras da Pedra Atravessa, segue líder com 4 pontos, o Botafogo vem em segundo também com 4 pontos mas com um saldo de gols inferior.
Veja como ficou o campeonato Iguaraciense de Futebol, após o fim da segunda rodada
 Click em "LEIA MAIS" e veja mais imagens.

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: