Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 12 e 13 de Outubro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 12 e 13 de Outubro 2017.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim-PE.
Local : Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora : 130040OUT2017
Imputado : R. A. S., 33 anos, casado, servente
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE
Vítima : E. A. S., 21 anos, casada, doméstica
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE
Resumo : A GT local foi informada pela vítima de que esta teria sido agredida pelo seu companheiro, o citado imputado. Chegando ao local o policiamento flagrou o mesmo tentando arrombar o portão da vizinha para continuar a agressão que começou na sua residência. Segundo a vítima, as agressões são constantes, por isso resolveu denunciar. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para providências.
____________________________________________
AMEAÇA / DIFAMAÇÃO)
Município : Tabira - PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/hora : 130040OUT2017.
Imputado : R. G. M. F., 36 anos, casado, motorista
Endereço : Centro, Tabira-PE
Vítima : M. V. R. S., 55 anos, solteira, funcionária pública
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi informada pelo permanência da 2ª CPM de que o imputado estaria fazendo ameaça de morte, como também, proferindo palavras de calão, tipo rapariga safada, contra a vítima. Chegado ao local, à vítima relatou os fatos acima citados, apresentando mensagens de ameaça, do tipo “vou colocar fogo em você”, que estavam registradas no celular da mesma. A GT e a equipe do GATI seguiram até a residência da esposa do imputado, onde esta não se encontrava naquele momento, porém, posteriormente foi localizado em um espetinho. A ocorrência foi apresentada na 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 130730OUT2017
Imputado : M. M. O., idade, profissão e estado civil não informado.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão criminal expedido pelo Ex. Senhor Doutor Juiz de Direito da vara criminal da comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em desfavor do citado imputado. O acusado não se encontrava no momento, porém, a sua esposa foi informada sobre a situação, sendo prosseguida a busca na residência, onde foi encontrado no quarto, em cima do guarda roupa do imputado uma (01) espingarda tipo soca-soca antecarga, artesanal, com coronha de madeira, tendo a medida do cano aproximadamente 70cm. O imputado não foi localizado, o material foi encaminhado a DP local para as providências legais cabíveis.
____________________________________________
(FURTO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 130740OUT2017
Imputado : A. E. S. L., 19 anos, solteiro, professor.
Endereço : centro, São José do Egito-PE
Vítima : D. H. S. R., 25 anos, solteiro, mecânico.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Menor : 15 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela vítima a qual informou que estava no Bar Tenorão quando percebeu que seu celular e sua motocicleta Honda CB 300R, cor vermelha, placa não informada, ano 2012, tinham desaparecido. A vítima afirmou ter conhecido o imputado e o menor envolvido no referido Bar, onde os mesmos tomaram uma cerveja e depois disso não recordava mais nada. A vítima afirmou que quando acordou na casa do imputado se deu conta que estava sem as roupas e notado a falta de seus pertences. Ao indagar o imputado sobre os seus objetos, o mesmo informou que não sabia e que achava que tinha sido a polícia que havia levado a noite. Ao ser abordado o imputado reagiu e se recusou a entrar na viatura, o menor citado não foi localizado. A ocorrência foi repassada à DP local para medidas legais. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽____________________________________________
(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Ingazeira-PE
Local : Centro, Ingazeira-PE
Data/Hora : 131000OUT2017
Imputado : I. N. S., 40 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : zona rural de Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local, com o apoio da equipe do Malhas da Lei, deu cumprimento ao mandado de prisão, nº 2017.0097.000210, expedido em desfavor do imputado. O qual foi encaminhado a DP local, ficando a disposição da polícia civil para as providências legais cabíveis.
____________________________________________
(VEÍCULO CLONADO, ROUBADO, RECEPTAÇÃO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Carnaíba Velha, Carnaíba – PE.
Data/Hora : 131040OUT2017
Imputado : D. W. A., 37 anos, estado civil e profissão não informados.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba – PE.
Resumo : Após levantamento, as equipes Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar a pessoa do imputado, pois o mesmo era suspeito de possuir um veículo clonado/roubado, já que todo carro clonado tem por sua vez restrição de roubo. O imputado foi localizado nas proximidades de sua residência, onde, após tomar ciência da denúncia, levou o policiamento até sua garagem, sendo apreendido no local o veículo Fiat/Strada Working CD, ano 2014, cor prata, placa OZF-5916. Após busca minuciosa e detalhada, foi constatado que a numeração do chassi e motor
estavam adulterados, estando com os números desalinhados, fora de esquadro, sobrepostos e com imperfeições, além da numeração do motor estar incompleta. Foi apresentado pelo imputado o CRLV do veículo que estava em nome da empresa RN FERREIRA BASTOS ME, tendo a equipe do Malhas da Lei e NIS-I entrado em contato via telefone com o real proprietário o qual informou não ter vendido e disse estar de posse no exato momento da sua Fiat/Strada, enviando de imediato, via aplicativo Whats App, foto do seu veículo estacionado na Rua Dezoito do Forte, Bairro Rua Nova, Feira de Santana-BA, comprovando, dessa forma, que o carro apreendido é de fato clonado. A ocorrência foi repassada a disposição da delegacia mediante B.O para adoção das medidas legais cabíveis.
____________________________________________
(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 131530OUT2017
Imputado : Não identificado
Endereço : Não identificado
Vítima : J. B. A., 24 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Local foi informada via ligação telefônica anônima de que no endereço descrito tinha ocorrido uma lesão corporal e que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Municipal. O policiamento foi até o local, onde a vítima se recusou a informar o nome do imputado, afirmando ter se cortado causando uma lesão no pescoço. Após ser medicado, foi conduzida para DP local para ser feito o registro da ocorrência. O envolvido se encontrava embriagado e praticando desordem no Hospital local.
____________________________________________
( PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 131655OUT2017
Imputado : J. I. G. S., 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de consumo de droga na quadra da escola Geraldo Cipriano. Ao chegar ao local o policiamento visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem foi encontrado, dentro do celular do mesmo, uma pequena quantidade de uma substância química em pó, de características semelhantes a droga conhecida como cocaína. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
____________________________________________
Boletim da ocorrências registradas na área desta OME, no dia 12 de Outubro 2017.
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 275, Zona Rural, próximo ao sítio Olho D’Água, São José do Egito-PE
Data/Hora : 120240OUT2017
Vítima-1 : A J PS, 19 anos, solteiro, profissão N/I.
Endereço : zona rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares que no local mencionado havia uma pessoa caída na pista de rolamento. A GT do CVLI deslocou-se até o local, onde constatou através da própria vítima, que quando em deslocamento em uma motocicleta da cidade de São José do Egito para o sítio Olho D’Água caiu da moto sofrendo várias escoriações pelo corpo. Chegando ao local foi verificado que o veículo já havia sido removido para outro endereço incerto. O policiamento acionou uma ambulância do hospital municipal, que o socorreu para São José do Egito, onde recebeu os cuidados médicos. O policiamento ainda localizou os pais da vítima informando o ocorrido. ____________________________________________
DANO
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 120355OUT2017
Vítima-1 : J A F, casado, 49 anos, autônomo
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela central de operações, onde segundo informações um veículo automotor teria se chocado contra uma porta de garagem, pertencente ao proprietário da pousada união. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade da informação, onde não foi possível identificar o veículo causador, porém, existem várias câmeras de seguranças no local que podem ajudar na identificação do veículo. Foi orientado ao proprietário do estabelecimento tirar fotos dos danos bem como, a comparecer na DP local para registrar a denúncia. Foram feitas diligências, porém, sem êxito.
____________________________________________
(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 120400OUT2017
Vítima 1 : A M S Silva, 27 anos, casado, agricultor
Endereço : José de Siqueira Belo, nº17, centro, São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM foram informados pela central da 3ª CPM que no hospital local havia uma vítima de lesão corporal. O policiamento fez deslocamento até o local e a vítima informou que estava próximo ao Clube do Binhas quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado, que saiu de um veículo prata com uma faca e o lesionou no braço esquerdo. Que depois dos golpes entrou no veículo e tomou destino ignorado. A ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE
Data/Hora : 120800OUT2017
Imputado-1 : R O S L, 24 anos, casado, agricultor
Endereço : Ipiranga, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM foi informada por populares que o imputado estava com uma faca peixeira na perna e consumindo bebida alcoólica na calçada de terceiros. O policiamento fez deslocamento até o local e constataram a veracidade dos fatos. Ao realizar a abordagem a arma branca foi localizada e o acusado foi encaminhado a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / VIAS DE FATOS)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : COHAB Nova, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 120900OUT2017
Envolvido 01 : M J FB, amasiada, 27 anos, profissão não informada
Endereço : COHAB Nova, Afogados da Ingazeira – PE
Envolvido 02 : L G F J, 40 anos, amasiado, profissão não informada
Endereço : COHAB Nova, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela central de operações, que no endereço descrito estava ocorrendo um problema com um casal, chegando ao local o envolvido 02 informou que estaria tendo um caso com outra mulher e que por isso havia discutido com sua companheira, a envolvida 01. Ainda segundo o mesmo a envolvida 01 por motivos de ciúmes, pegou seu celular e sem autorização passou a procurar informações e ao ver sua conversa com a outra mulher, ela teria enviado fotos dos dois para o companheiro de sua amante. O envolvido 02 recuperou seu celular e a envolvida 01na tentativa de tomar novamente o aparelho do companheiro começou a puxá-lo segurando-o pela camisa momento este que o mesmo reagiu e a empurrou causando-lhe um pequeno machucado. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a DP local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/POSSE DE ENTORPECENTE/IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Tabira - PE.
Local : bairro Juliana Pires, Tabira - PE
Data/Hora : 121010OUT2017
Imputado 01 : M B S, 26 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : bairro Juliana Pires, Tabira - PE.
Envolvido 02 : S S C, 23 anos, amasiada, do lar.
Endereço : bairro Juliana Pires, Tabira - PE.
Resumo : A GT local e a ROCAM foram solicitados pela equipe do Malhas da Lei e o NIS I para realizarem o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Tabira, chegando a residência do imputado apenas a envolvida 02, sua companheira se encontrava. O policiamento ao realizar as buscas encontrou 25 (vinte e cinco) big big de maconha dentro de um recipiente de plástico. A envolvida 02 informou que a droga pertencia ao acusado e que o mesmo era usuário. Na residência também foi encontrado uma motocicleta Shineray/ XY 50c, cor preta, ano 2012, sem placa de identificação e com irregularidades na documentação. Após as buscas o policiamento realizou diligências para localizar o imputado, porém, sem êxito. Em seguida o policiamento conduziu a envolvida 02, juntamente com a droga apreendida a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN.
____________________________________________
(DANO AO PATRIMÔNIO)
Município : Quixaba - PE
Local : COHAB III, Quixaba - PE
Data/Hora : 120800OUT2017
Imputado-1 : J J S, (demais dados nãoinformado)
Endereço : Não Informado
Vitima : J P S, casado, 54 anos, agricultor
Endereço : COHAB III, Quixaba - PE
Resumo : A GT de Quixaba foi acionada pela vítima, a qual informou que sua ex mulher, a imputada, havia vendido todos os seus moveis ( geladeira, fogão, TV, parabólica etc.) além de jogar suas roupas e outros objetos na rua. Segundo as testemunhas a mesma ameaça atear fogo na casa. A vítima foi conduzida a DP de Carnaíba onde registrou a ocorrência. A suposta acusada não se encontrava no local.
____________________________________________
(VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 121630OUT2017
Imputado-01 : R N L 19 anos, separado, pedreiro
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-02 : J FS, solteiro, 25 anos, autônomo
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe de ROCAM foi acionada pela central de operações do 23°BPM para comparecer ao endereço citado para atender uma ocorrência de vias de fatos. Chegando ao local foi informado que os imputados momentos antes trocaram pontapés, socos e puxões de cabelo. Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos a DP local para adoção das medidas legais cabíveis
____________________________________________
(FURTO A VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 121640OUT2017
Envolvido-01 : M G Q, 23 anos, idade e profissão não informados.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : VS R, 22 anos, idade e profissão não informados
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT local foi informada pela central do 23°BPM que o envolvido 01 estava prestando queixa na delegacia sobre um furto de uma motocicleta Honda / POP 100, cor vermelha, ano 2013, placa PGN 5539. O fato aconteceu quando a vítima estava na casa da namorada com o referido veículo, o qual pertencia ao envolvido 01e que ao sair da residência não o encontrou no local onde havia deixado. Foram feitas diligências para encontrar o veículo, porém sem sucesso. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
____________________________________________
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE
Local : centro, Tabira - PE.
Data/Hora : 121700OUT2017
Imputado : J CS, 37 anos, estado civil N/I, colador.
Endereço : Bairro Espírito Santo, Tabira - PE.
Resumo : Durante rondas a GT local recebeu denúncia anônima informando que no local citado havia um indivíduo vendendo droga e onde o mesmo a escondia. Ao deslocarem-se ao local o policiamento localizou o suspeito, o qual foi abordado. Não foi encontrado nada consigo, no entanto, ao verificar o interior de uma caixa de energia, próximo de onde o imputado estava, foi localizado 04 (quatro) papelotes de maconha. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado, juntamente com a droga apreendida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(EMBRIAGUEZ / DESORDEM)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 121800OUT2017
Imputado : M de L P, 40 anos, estado civil e profissão não informada.
Endereço : 2ª Travesso José de Sá Maranhão, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A GT foi informada pela central de operações que estaria havendo um tumulto no hospital regional. O policiamento dirigiu-se até o local e foi constatado que uma mulher havia dado entrada naquela unidade de saúde, pois a mesma tinha ingerido certa quantia de comprimidos. Devido a este fato, a irmã da referida mulher teria seguido para o hospital e tentado entrar, mesmo sendo informada que sua entrada não estava autorizada. Percebeu-se que a imputada estava visivelmente embriagada. Mesmo com a chegada da polícia a acusada continuou perturbando. Foi informado também que a imputada estava tão descontrolada que começou a agredir a irmã por ter tentado o suicídio. Diante dos fatos a acusada foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________
(AMEAÇA / VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Quixaba – PE
Local : zona Rural de Carnaíba - PE
Data/Hora : 121640OUT2017
Imputado : A R S, idade, estado civil e profissão não informada.
Endereço : zona Rural de Carnaíba – PE
Vítima : E RS, casado, 63 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural de Carnaíba – PE
Resumo : A GT de Quixaba foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça, a qual Segundo a vítima, um indivíduo de nome Ademir, vulgo chinês, havia a ameaçado e se encontrava com uma espingarda cal 12 circulando pelas ruas do referido povoado. Com o apoio da GT de Carnaíba foram realizadas buscas no barraco do imputado, porém nada foi encontrado. Foi verificado que o acusado havia abandonado uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2007, sem placa e com chassi raspado. O veículo juntamente com a vítima foi conduzido a DP de Carnaíba e em seguida encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
____________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 122250OUT2017
Imputado : E L L, 36 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : A R S19 anos, amasiada,desempregada
Endereço : Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima a qual informou ter sido agredida pelo seu companheiro, que o mesmo tinha dito ter ido trabalhar, porém foi buscá-la na casa de sua irmã e no percurso começou agredi-la com palavras de calão. Ao chegarem à residência começou a agredi-la com socos e pontapés e pegando-a pelo pescoço tentando estrangulá-la. No entanto conseguiu se soltar dos seus braços e fugiu correndo para a rua a fim de obter ajuda. O policiamento fez diligências e conseguiu capturar o acusado. As partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.


https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS