PREFEITURA DE CARNAÍBA

Brasília: Zeinha Torres e demais prefeitos do Pajeú protestam contra financiamento público de campanha e corte no SUAS.

Prefeitos de todo o território nacional estão reunidos na sede da CNM – Confederação Nacional dos Municípios. Da região do Pajeú, o prefeito de Flores Marconi Santana (PSB); de Betânia, Mário Flor (PTB); de Serra Talhada, Luciano Duque (PT); de Iguaracy, Zeinha e José Patriota de Afogados da Ingazeira.
O objetivo do encontro é reforçar o coro contra Financiamento de Campanha com recurso público e contra a peça orçamentária do Governo Federal que retira 98,05% de recursos voltados para o Serviço Único de Assistência Social (SUAS).
Luciano Duque de Serra Talhada, alertou que o corte vai prejudicar as famílias brasileiras e que o serviço é uma conquista do povo e não de sigla partidária. Duque ainda defendeu a união dos prefeitos e que alertem os deputados federais para tal corte no orçamento.
Já Marconi Santana de Flores, disse ser um regresso e que as famílias assistidas pelos os serviços do SUAS vão ficar desassistidas, “a conta é muito alta e o município não tem a mínima condição de arcar com estes serviços de tão grande relevância para nossa população”, lamentou. (Júnior Finfa)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: