Futebol de ladeira: Prefeito diz que campinho de futebol das Queimadas dos Felipes finalmente será consertado.


Futebol de ladeira: Prefeito diz que campinho de futebol das Queimadas dos Felipes finalmente será consertado.

Em homenagem a conquista do Certificado de Quilombola pela comunidade das Queimadas dos Felipes, o Diretor de Esportes, Adriano Paz de Siqueira, promoveu um Jogo comemorativo entre a seleção dos Quilombos dos Felipes versus a seleção da Varzinha dos Quilombolas. As duas são as únicas comunidades que são legalmente reconhecidas como quilombolas no município de Iguaracy.
Presente - O Diretor de Esportes, Adriano Paz, presenteou o time da comunidade com uma linda Bola de Futebol.
Desnível - O prefeito Zeinha disse que na sua gestão o campinho de futebol da comunidade finalmente será consertado, pois além das condições não muito boas, ainda apresenta um desnível muito acentuado.
 
O prefeito citou o ditado onde diz que "esporte é vida" e que não vai ignorar esta importante necessidade. O prefeito realçou ainda que isto é um sonho dos esportistas da localidade que há anos esperam uma melhor adequação do terreno para a prática do esporte que acontece praticamente todos os finais de semana e movimenta a comunidade que recebe muitos times de fora.
Vitória - O jogo comemorativo que terminou com o placar de 3x0 para a equipe da casa, coroou com brilhantismo o recebimento da certificação quilombola por parte da comunidade, o documento, garante o reconhecimento formal do território como remanescente de quilombos, é ainda um instrumento que permite a inclusão das famílias nas políticas públicas específicas para estes povos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS