PREFEITURA DE CARNAÍBA

Município de Iguaracy contará com oficinas de reciclagem numa parceria entre Prefeitura e IPA. Secretaria de Cultura pede doações de garrafas peti.

O Governo Municipal de Iguaracy, vem trabalhando numa campanha de arrecadação de garrafas peti no município, e neste último final de semana, uma equipe de apoio formada por servidores das secretarias de Saúde, Assistência Social e Cultura estiveram visitando o Bairro Santa Ana, onde através de um porta a porta recolheram uma boa quantidade deste material.
Segundo informações do secretário de cultura, Edjanilson Rodrigues, o recolhimento deste material será para ser utilizado em um projeto que será uma parceria entre a Prefeitura de Iguaracy e o IPA.
O projeto se dará através de uma oficina que terá duração de dois meses, onde será trabalhado com artesanatos e reciclagem de garrafa peti. Segundo o secretario, o resultado final dessa oficina vai ser a ornamentação natalina da cidade.
Ainda segundo Edjanilson, para compor estas oficinas, serão utilizado dois grupos de mulheres do município, as do Mãe Coruja e as da Casa da Rendeira do Bairro Santa Ana.
Para a realização do projeto, será necessário a quantia de 15 MIL GARRAFAS PETI.
Atenção: quem quiser contribuir na oferta de garrafas peti, basta entregar no prédio da Secretaria Municipal de Cultura que fica ao lado do prédio da Prefeitura da cidade. O Governo Municipal agradece a colaboração de todos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: