Parceria entre o governo de Paulo Câmara e o governo de Zeinha Torres, leva água encanada para mais de 60 famílias no Caroá.


Parceria entre o governo de Paulo Câmara e o governo de Zeinha Torres, leva água encanada para mais de 60 famílias no Caroá.

O Governo Municipal da cidade de Iguaracy, através do prefeito e vice-prefeito, equipe de secretários, vereadores municipais e demais membros da equipe de governo, estiveram neste último domingo (08), juntamente com a comunidade do Sítio Caroá inaugurando uma importante conquista para a comunidade que é o "Abastecimento Simplificado" que vai leva água encanada para mais de 60 famílias que residem na localidade.
O evento que teve a condução do comunicador Aldo Vidal, contou com a participação nas falas de membros da comunidade, como Galego, que é presidente da associação do Caroá e Jaqueline Cândida, que é Agente Comunitária de Saúde. Participaram na fala das autoridades, o senhor Janduir Nunes, representante do ITP, os vereadores Simão e Chico de Sales, o vice-prefeito Pedro Alves e o prefeito do município Zeinha Torres.
Uma grande equipe de secretários municipais também participaram do evento, e aqui é preciso ressaltar que os mesmos sempre fazem questão de se fazerem presentes nos eventos do governo municipal, mostrando compromisso e amor pela atividade que lhes foi confiada. Dessa vez participaram os secretários Edjanilson Rodrigues (Cultura), Juliany Rabelo (Assistência), Rita de Cássia (Educação), Joaudeni Cavalcante (Saúde), Lígia Torres (Finanças), Geraldo Messias (Agricultura) e Marquinhos Melo (Administração).
O prefeito Zeinha no momento de sua fala disse que quando assumiu os caminhos do município em janeiro deste ano, o Sítio Caroá era uma comunidade abandonada, a estrada não prestava, o transporte escolar era muito ruim, a escola estava em péssimas condições, o prefeito disse que então recuperou a estrada, colocou um ônibus amarelinho para a comunidade e mandou consertar um cata-vento que fazia mais de ano que estava quebrado.
Sobre o abastecimento simplificado, o prefeito disse que graças a Deus través do Governo Paulo Câmara, juntamente com a Secretaria de Agricultura e o apoio do ex-prefeito Albérico Rocha, viu este sonho da comunidade ser realizado.
O governo Paulo Câmara tem investido muito em nosso município, e principalmente em relação ao abastecimento d’agua que é uma das coisas mais importante que existe, e isto a gente está entregando hoje aqui na comunidade do Caroá e fico muito feliz hoje eles terem água para o consumo humano na torneira e isso vai ajudar muito esta comunidade”.
O prefeito ressaltou ainda que não somente a comunidade do Caroá foi beneficiada pelo Governador Paulo Câmara, mas que ao todo, o município recebeu apoio para fazer oito abastecimentos simplificados, a exemplo da comunidade do Socorro no assentamento Dom Francisco.
 
Através do governo do Estado estamos entregando este abastecimento simplificado que é tão importante para as comunidades se livrarem do carro pipa, porque é uma tristeza a gente ver uma comunidade sendo abastecida por carro pipa", finalizou o prefeito.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS