Paulo Câmara inaugura anel viário em Sertânia que leva o nome o ex-governador Eduardo Campos. Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participou do evento.


Paulo Câmara inaugura anel viário em Sertânia que leva o nome o ex-governador Eduardo Campos. Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participou do evento.

A infraestrutura viária do Sertão do Moxotó ganhou um importante reforço nesta sexta-feira (20.10). Em visita à região, o governador Paulo Câmara inaugurou a rodovia PE-265, mais conhecida como Contorno Viário de Sertânia – Governador Eduardo Campos. Para a construção do acesso, foram investidos um total de R$ 21,2 milhões. A nova via contempla 7,5 km de extensão, compreendendo o trecho entre a divisa PE/PB (Pernambuquinho Km-0) e o entroncamento da BR-232 (Cruzeiro do Nordeste), do quilômetro 61,4 ao 68,9. Com a intervenção, serão beneficiadas mais de 35 mil pessoas, que passarão a contar, a partir de agora, com mais conforto e segurança no seu ir e vir na região.
 
“Sabemos que essa via é um sonho antigo da população de Sertânia. Havia o compromisso do ex-governador Eduardo Campos de fazer essa obra, mas, infelizmente, ele não teve tempo hábil. E nós fizemos o nosso dever de casa. Juntamos um dinheirinho e estamos aplicando naquilo que é importante para o povo. Fazer o contorno de Sertânia é uma prioridade porque tira o trânsito de dentro da cidade, garante que pessoas trafeguem com mais segurança e tranquilidade. É assim que nós queremos vamos trabalhar por um Pernambuco melhor e mais igual para todos”, ressaltou o governador.
Além do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, companharam o governador Paulo Câmara durante as agendas no Sertão do Moxotó o secretário estadual Nilton Mota; os deputados Gonzaga Patriota (Federal), João Fernando Coutinho (Federal), Claudiano Martins (Estadual) e Diogo Moraes (Estadual). Participaram também os prefeitos Adelmo Moura (Itapetim), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Tânia Maria (Brejinho), Evandro Valadares (São José do Egito), Anchieta Patriota (Carnaíba), Manuca de Zé do Povo (Custódia), Jadiel Braga (São Caetano) e Vaninho de Danda (Santa Terezinha); entre outras autoridades políticas da região.
Júnior Finfa (matéria completa: AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS