PREFEITURA DE CARNAÍBA

Quebra-molas trazem mais segurança para a principal via pública que corta Jabitacá.

Segundo o secretário de Administração, Marcos Henrique, a conquista deu-se através de uma reunião que o prefeito Zeinha Torres teve com o Diretor do 5º Distrito do DER, Luiz Fernandes de Castro, no município de Sertânia, onde Zeinha fez um pedido para que o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) construisse quebra-molas em Jabitacá.
Segundo o secretário, nesta terça-feira (03), o pleito do prefeito foi atendido, o DER esteve em Jabitacá, e Marquinhos disse ter acompanhado as obras pessoalmente e tirou algumas fotografias para o nosso Blog de notícias.
Ao todo foram construidos 4 quebra-molas na PE-275 que corta o distrito. Segundo Marquinhos, a conquista destes quebra-molas são muito importantes porque era um pleito que a população de Jabitacá vinha pedindo há muitos e muitos anos atrás e nunca havia conseguido, e agora, graças a uma boa articulação do prefeito Zeinha, esse pedido foi gentilmente atendido pelo DER.
Ainda segundo o jovem secretário, que é um dos mais influentes na gestão "um novo tempo, uma nova história", é importante frisar que, estes quebra-molas foram construídos em uma via onde os veículos transitavam em alta velocidade, e isto, vai reduzir a questão de acidentes na localidade.
Marquinhos disse que a população de Jabitacá está muito satisfeita e que agradece ao prefeito Zeinha e ao DER. Marcos finalizou a entrevista a nossa equipe de reportagem, dizendo que, igualmente o prefeito Zeinha agradece ao DER pela realização de tão importante obra que trará mais segurança para os munícipes daquela comunidade.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: