Quebra-molas trazem mais segurança para a principal via pública que corta Jabitacá.


Quebra-molas trazem mais segurança para a principal via pública que corta Jabitacá.

Segundo o secretário de Administração, Marcos Henrique, a conquista deu-se através de uma reunião que o prefeito Zeinha Torres teve com o Diretor do 5º Distrito do DER, Luiz Fernandes de Castro, no município de Sertânia, onde Zeinha fez um pedido para que o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) construisse quebra-molas em Jabitacá.
Segundo o secretário, nesta terça-feira (03), o pleito do prefeito foi atendido, o DER esteve em Jabitacá, e Marquinhos disse ter acompanhado as obras pessoalmente e tirou algumas fotografias para o nosso Blog de notícias.
Ao todo foram construidos 4 quebra-molas na PE-275 que corta o distrito. Segundo Marquinhos, a conquista destes quebra-molas são muito importantes porque era um pleito que a população de Jabitacá vinha pedindo há muitos e muitos anos atrás e nunca havia conseguido, e agora, graças a uma boa articulação do prefeito Zeinha, esse pedido foi gentilmente atendido pelo DER.
Ainda segundo o jovem secretário, que é um dos mais influentes na gestão "um novo tempo, uma nova história", é importante frisar que, estes quebra-molas foram construídos em uma via onde os veículos transitavam em alta velocidade, e isto, vai reduzir a questão de acidentes na localidade.
Marquinhos disse que a população de Jabitacá está muito satisfeita e que agradece ao prefeito Zeinha e ao DER. Marcos finalizou a entrevista a nossa equipe de reportagem, dizendo que, igualmente o prefeito Zeinha agradece ao DER pela realização de tão importante obra que trará mais segurança para os munícipes daquela comunidade.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS