Secretária Municipal de Saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, está representando o município no encontro do COSEMS-PE na cidade de Caruarú.


Secretária Municipal de Saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, está representando o município no encontro do COSEMS-PE na cidade de Caruarú.

Jaudeni Cavalcante faz parte da diretoria executiva ampliada do COSEMS. Fabiana Torres, que é Secretária de Saúde na Ingazeira é a vice regional e a secretária iguaraciense a suplente da mesma.
 Joaudeni na foto com Fabiana Torres.
O COSEMS-PE, completa 30 anos de fundação e escolheu a cidade de Caruaru para realizar o seu 66º Encontro e a Assembleia Geral. A escolha não é por acaso. Caruaru sediou o 1º encontro, que começou pequeno e hoje é o maior evento de saúde pública de Pernambuco, reunindo secretários e secretárias municipais e técnicos dos 184 municípios pernambucanos e do Distrito de Fernando de Noronha na discussão da gestão e das políticas para a saúde.
O evento que está sendo realizado no auditório do Senac Caruaru, começou nesta quarta-feira (04), e será encerrado amanhã, sexta-feira (06).
Durante o evento serão discutidos temas de grande relevância a despeito da: CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA, AJUSTE FISCAL, EC 95: REPERCUSSÃO PARA O SUS; A REGIONALIZAÇÃO DO SUS; POLITICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA – PNAB; FINANCIAMENTO, entre outros. Estarão presentes discutindo estes temas o Ministério da Saúde, a Secretaria Estadual de Saúde, o CONASEMS, o CONASS, a FIOCRUZ e AMUPE.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS