Youtuber se mata ao vivo com mordida de mamba-negra


Youtuber se mata ao vivo com mordida de mamba-negra

No último dia 23 de Setembro, um youtuber russo decidiu transmitir ao vivo em seu canal os seus últimos momentos de vida. Arlán Valéyev tinha 32 anos de idade e se deixou ser mordido por uma mambra negra, uma das cobras mais mortais do mundo.
Valéyev já havida dito que cometeria suicídio por causa de problemas conjugais.
Especialista em cobras e em outros répteis, ele gravou o momento exato em que os dentes da mamba-negra se prenderam em seu dedo. Depois, começou a deixar recados para esposa, que havia pedido o divórcio.
Em seguida, ele começou a ficar realmente mal enquanto estava sentado em frente ao computador. Seus seguidores, que acompanhavam tudo ao vivo, eventualmente avisaram os serviços de emergência.
O youtuber foi socorrido e chegou ao hospital já em estado grave. Valéyev foi colocado em coma induzido, mas a equipe médica não conseguiu reverter o quadro e no dia 25 de setembro ele foi declarado morto.
A mamba-negra chega a medir 2,5 metros de comprimento e é uma das cinco cobras mais perigosas do planeta. A cobra costuma atacar apenas quando se sente ameaçada e é capaz de ficar “em pé”, elevando a cabeça até a altura dos olhos de uma pessoa.
Seus dentes injetam uma toxina extremamente prejudicial ao sistema nervoso, causando paralisia: 10 ou 15 miligramas do veneno de uma mamba-negra já é o suficiente para matar um ser humano adulto, e sua mordida pode injetar até 100 mg de veneno.
Fonte: Wildes de Brito

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS