Governador Paulo Câmara foi recebido por uma grande multidão na noite desta sexta-feira (03) em Iguaracy


Governador Paulo Câmara foi recebido por uma grande multidão na noite desta sexta-feira (03) em Iguaracy

Uma grande multidão se reuniu na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues Eduardo em Iguaracy, para recepcionar na noite desta sexta-feira (03), o Governador Paulo Câmara e sua caravana que vem visitando os municípios sertanejos inaugurando e distribuindo obras para a população.
O Prefeito Zeinha Torres, principal anfitrião da cidade, recebeu o governador de braços abertos e juntamente com a sua equipe de governo e população em geral, saudaram a caravana e atentamente acompanharam as palavras do líder maior do estado que trouxe em sua bagagem bons presentes para a cidade.
Antes das falas e devidas assinaturas, o grupo de Samba de Coco, formado por moradores da comunidade dos Felipes, recentemente constituídos legalmente pelo próprio Governo do Estado, "Comunidade Quilombola dos Felipes", tiveram o prazer de se apresentar para o governador, sua comitiva e público presente.
Antecedendo a fala do governador, como não poderia deixar de ser, o prefeito Zeinha fez um agradecimento por todas as conquistas trazidas pela gestão de Paulo Câmara. O Governo Paulo Câmara, apesar de muito atacado pela oposição, de fato, é quem em meio a crise, vem socorrendo municípios pequenos como Iguaracy através do FEM, que foi uma ideia implanta e deixada pelo saudoso governador Eduardo Campos que Paulo Câmara fez questão de dar continuidade.
Muitas ações foram realizadas inclusive na gestão passada em Iguaracy, mostrando que o governador tem em seu coração primeiramente o bem estar da população, deixando de lado as diferenças partidárias.
No ato principal, Paulo Câmara oficializou a doação de dois terrenos a serem utilizados pela prefeitura para projetos e benfeitorias que irão fomentar o desenvolvimento da cidade.
As doações dos terrenos foram feitas conforme a Lei Estadual nº 16/169, de 25/10/2017, para que projetos que fomentem o desenvolvimento da região sejam desenvolvidos em parceria com a prefeitura da cidade. Os terrenos, que contam com área total de 207.277,96m², anteriormente serviam como Fazenda Experimental vinculada à Secretaria de Agricultura e, posteriormente, foram desocupados. “São 20 hectares, onde serão desenvolvidos projetos em favor da população de Iguaracy. Projetos que vão dialogar com a questão da habitação e da educação; melhoria da qualidade de vida das pessoas que aqui habitam”, salientou Paulo.
Além disso, foram dados por inaugurados dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), um no sítio Caruá, e outro no sítio Dom Francisco, Zona Rural do município. Juntos, os empreendimentos custaram aproximadamente R$ 1 milhão. Ao todo, 115 famílias serão beneficiadas com o sistema, sendo 41 em Caruá e 74 em Dom Francisco.
No ato, também foi liberado o recurso de emenda parlamentar para obras do FEM, no valor de R$ 277 mil, destinados à construção e pavimentação de duas ruas na cidade, uma em Jabitacá na Rua Luiz Quaresma e outra em Iguaracy, na Av José Bezerra Câmara.
Além do prefeito Zeinha Torres e da primeira dama e Gerente Regional de Saúde, Mary Delânea, o vice-prefeito Pedro Alves, vereadores e lideranças governistas acompanharam a agenda.
Acompanharam o governador Paulo Câmara durante as agendas os secretários João Campos (Chefe de Gabinete), Antônio Figueira (Assessoria Especial),Wellington Batista, os deputados Gonzaga Patriota (Federal) e João Fernando Coutinho (Federal), Waldemar Borges (Estadual), o ex-prefeito Albérico Rocha, prefeitos e vereadores da região.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS